MBA em Big Data e Inteligência de Mercado

ESPM - Rio
  • Pós Graduação
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Carga horária e duração:
 
Carga horária: 424 horas/aula
Aulas: Terças e quintas, das 19h às 21h40
 
Período de Matrícula e Início das aulas:
 
Matrícula até 20/4/2017, das 7h30 às 20h30, na Secretaria de Pós-Graduação
Início das aulas: 27 de abril de 2017
Matrículas realizadas até 11/3/2017 terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados.
 

 

Objetivos

Com a perspectiva de aprimorar a leitura do ambiente de negócios, o programa é baseado em uma abordagem que cobra dos participantes a elaboração e aplicação de metodologias e ações estratégicas no meio digital e no marketing estratégico e de relacionamento. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto de conclusão de curso, que deverá ser desenvolvido ao longo do programa. 

Processo Seletivo

  • Inscrição aberta no site até 17 de abril de 2017;
  • A inscrição tem o custo de R$100,00 (cem reais);
  • Análise curricular e entrevista com o coordenador da área;
  • A entrevista será agendada pela ESPM, para a qual o candidato deverá trazer seu currículo profissional;
  • Os programas de MBA exigem ainda a realização de um curso de nivelamento em EAD para ingresso nas turmas, sem nenhum custo adicional para o candidato. O curso deve ser realizado entre a entrevista e o primeiro dia de aula.
 
Obs: O valor da taxa de inscrição não será devolvido em caso de desistência ou não aprovação do candidato no processo seletivo.

Coordenador do curso

Antonio Carlos Morim - Engenheiro Eletrônico, Especialização em Engenharia de Produção UFRJ, MBA em Marketing – ESPM, Docência em Administração de Negócios- ESPM. Doutorando e Mestre em Engenharia de Produção – COPPE – UFRJ , Pesquisador LABFUZZY – COPPE UFRJ na área de decisão de compra e precificação; Coordenador Pós-Graduação ESPM Rio. Outros cursos : Harvard Business School – President’s Class; Columbia University – Improving Business Process , Wharton University – Planning and Market Analysis; 20 anos ocupando posições executivas em empresas como IBM, Credicard,TIM,ATL, TESS,Claro, em áreas de Marketing, Recursos Humanos, Serviços, Relacionamento e Atendimento a Clientes. Autor e palestrante. Sócio da SUNSCREENQUALITY Consultoria, Consultor de empresas e Professor em Gestão Empresarial, Estratégia, Economia Comportamental, Desenho de Negócios, Marketing, Negociação, Processo Decisório e Sistemas de Apoio a Decisão, Fator Humano e Liderança, Gestão de Projetos e CRM; 

Formas de pagamento

  • Matricula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.635,00
    11 x R$ 2.133,27
  • 1 x R$ 1.635,00
    17 x R$ 1.421,19
  • 1 x R$ 1.635,00
    23 x R$ 1.081,21
  • 1 x R$ 1.635,00
    29 x R$ 882,36
  • 1 x R$ 1.635,00
    35 x R$ 752,06