Você está aqui

MBA em Gestão de Negócios da Indústria Criativa

ESPM - Rio
  • Pós-Graduação
  • 4 SEMESTRES
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo:

A indústria criativa tem foco no conhecimento, na criatividade de indivíduos e grupos para produzir bens e serviços criativos, que gerem valor econômico e soluções. A nova economia possui aderência no mercado internacional por conta do maior interesse dos consumidores por produtos tecnológicos, criativos, sustentáveis e personalizados, ao invés de produtos padronizados e massificados. Nesse ambiente, a ESPM se propõe a formar agentes desse processo de transformação, pessoas capazes de liderar as principais mudanças e de converter criatividade em inovação, com foco em resultados satisfatórios para seus negócios e para a sociedade. Para tal, propomos a imersão num setor relevante e emergente, que impulsiona o crescimento do país: a economia criativa. O curso visa capacitar para a gestão da criatividade, da inovação e da tecnologia, privilegiando a visão estratégica e o desenvolvimento de processos de gestão orientados para a geração de resultados. 

Público-alvo:

Dirigido para profissionais que buscam atualizar suas competências para atender as necessidades emergentes do mercado e desejam qualificar o currículo, com o objetivo de se tornar ou de se aprimorar como empreendedores, profissionais de áreas criativas, gestores públicos, de performance e investidores. 

Palavra do coordenador

Datas importantes

  • Início das aulas: Abril/2018
  • Aulas às segundas e quartas, das 7h às 9h40
Inscrições e matrículas:
  • Inscrições no site até 14/4/2018
  • Matrículas até 16/4/2018, das 7h30 às 20h30, na Secretaria de Pós-Graduação

Matrículas realizadas até 12/3/2018 terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados e preços diferenciados para pagamento à vista.

Coordenador

Eduardo França

Doutorando em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB. Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia. Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.

Investimento

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.700,40
    1 x R$ 23.834,60
  • 1 x R$ 1.700,40
    10 x R$ 2.483,18 + 1x R$2.485,92
  • 1 x R$ 1.700,40
    16 x R$ 1.653,81 + 1x R$1.665,03
  • 1 x R$ 1.700,40
    22 x R$ 1.256,41 + 1x R$1.308,56
  • 1 x R$ 1.700,40
    28 x R$ 1.024,72 + 1x R$1.096,29
  • 1 x R$ 1.700,40
    34 x R$ 873,31 + 1x R$950,03