• Extensão
  • 27/10/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso 

A proposta desta formação navega pelos mares da Neurociência, Marketing e Psicologia, onde buscamos compreender os GAPs cerebrais que fazem com que a grande maioria de nossas decisões tornem-se completamente inconscientes. Acredito que, compreendendo estas lacunas cerebrais, conseguimos controlar melhor nossos sentimentos e impulsos. Nos dias de hoje o mercado utiliza-se de técnicas e meios para persuadir seus consumidores aos quais na grande maioria das vezes não consegue “Conscientemente” processar o que os esta atingindo, em contra partida, o excesso de informação também não torna-se eficaz, ou seja, tanto é importante o individuo conhecer-se, como outros diversos campos que necessitam comunicar informações a seu público também, para que consigam passar esta comunicação da maneira mais clara e fluente a quem os interessa ouvir. 

Algumas perguntas poderiam ser respondidas nesta formação, entre elas, como tornar-se menos vulnerável à manipulação em seus hábitos de consumo? Poderiamos segmentar esta resposta em três frentes específicas: 

1) Aumentar seu nível de consciência sobre o processo de compra; 

2) Reduzir a influência da publicidade sobre suas tomadas de decisão; 

3) Rever suas formas de autogratificação. 

Conheça como seu cérebro funciona e como processa os mais diversos estimulos do meio. Conheça como você poderia utilizar a seu favor as principais artimanhas para chamar atenção de seu público alvo. Seja muito bem vindo ao mundo do Inconsciente. 

A quem se destina 

Empreendedores de todos os tipos – Estudantes – Gestores de todos os setores 

Estudante ESPM possui 20% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

Alexandre Michels Rodrigues - Consultor associado da DNA Corporativo (www.dnacorporativo.com.br) e idealizador do projeto “NeuroExpert Full Training em www.neuroexpert.com.br. Professor de estratégia empresarial com ênfase em implementação de BSC Estratégico em Dash Boards, Neuromarketing, Psicologia do Consumo, NeuroDireito, NeuroLiderança, Empreendedorismo entre outros em diversas Instituições no País como extensão e MBAs. 

Graduado em computação gráfica pela CTI em Toronto - CAN, administração de empresas e comércio exterior pela São Judas de Porto Alegre, pós em gestão estratégica e MBA em organização de empresas com extensão em Neurociência pelo INH e grupo Inédita de SP e Mestrado pela UFRGS em Gestão de Equipes de Alta Performance com certificação internacional pela HEC de Paris e EADA em Barcelona, também complementa suas formações pela University of Toronto em “Behavior Economics”, com o professor Dilip Somam, Copenhagen Business School em “An Introduction to Consumer Neuroscience & Neuromarketing”, com o Professor Thomas Zoëga Ramsøy, Higher School of Economics na Russia com a formação em “Introduction to Neuroeconomics How the brain makes Decision”, com o professor Vasily Klyucharev e Harvard com a formação em “Fundamentals of Neuroscience” com o professor David Cox. 

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.440,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.440,00
  • 2x Cartão
    R$ 720,00
  • 3x Cartão
    R$ 480,00
  • 4x Cartão
    R$ 360,00
  • 5x Cartão
    R$ 288,00
  • 6x Cartão
    R$ 240,00