Visão prática do Marketing Farmacêutico

ESPM - Rio
  • Extensão
  • 28/10/2017
  • ESPM - Rio

Sobre o curso

Objetivo do curso

Oferecer aos participantes uma visão prática da área de Marketing de uma Indústria Farmacêutica, destacando seu papel crucial no atingimento de resultados e principais atividades e desafios a curto e médio prazo.

A quem se destina

Profissionais e estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão, Saúde e demais áreas que queiram adquirir novos conhecimentos no Segmento Farmacêutico.

Informações importantes

  • Data: 28 de setembro
  • Aula no sábado, das 9h às 16h
  • Carga horária: 6 horas

Estudantes atuais e ex-alunos de Graduação e Pós-graduação possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Professor

Fernando Geraldi - Sócio‐Diretor do Laboratório Farmacêutico Herbarium, com foco na Área de Estratégia e Inovação, e membro do Conselho de Administração. Atuando há mais de 20 anos no setor farmacêutico, ocupou cargos de Diretoria dentro da Área de Marketing e Novos Negócios na Empresa Farmoquímica (Grupo FQM). Antes de ingressar na Indústria Farmacêutica, trabalhou durante 3 anos na Área Comercial do Jornal O Globo. Formado em Comunicação Social pela FACHA, Pós em Marketing pela PUC‐IAG e Gestão na IBMEC.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 360,00
  • 1x Cartão
    R$ 360,00
  • 2x Cartão
    R$ 180,00
  • 3x Cartão
    R$ 120,00
  • 4x Cartão
    R$ 90,00
  • 5x Cartão
    R$ 72,00
  • 6x Cartão
    R$ 60,00