Você está aqui

  • Extensão
  • 17/01/2018
  • ESPM - São Paulo

Duração

Data: 17, 18, 19, 22 e 23/1

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Vagas limitadas!

Objetivo

Desenvolver a habilidade de conceber pesquisas de mercado que tragam as soluções aos problemas de informação.

A QUEM SE DESTINA

Assistentes e Gerentes de Marketing, Inteligência de Mercado, Consultores e demais profissionais envolvidos na concepção e análise de pesquisas de mercado.

Professor

Victor Trujillo

Psicólogo, formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, pós-graduado em Política e Estratégia pela USP, MBA em Marketing pela ESPM, cursou a A.M.A. School of Marketing Research - University of Notre Dame - USA. Trabalha há 23 anos com pesquisa de mercado, comunicação e opinião pública. Diretor Geral do IPESO e é autor do livro "Pesquisa de Mercado Qualitativa e Quantitativa" - Ed. Scortecci, 2001, coautor do livro "Curso de Propaganda - Do Anúncio a Comunicação Integrada" - Ed. Atlas, 2004.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.650,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.650,00
  • 2x Cartão
    R$ 825,00
  • 3x Cartão
    R$ 550,00
  • 4x Cartão
    R$ 412,50
  • 5x Cartão
    R$ 330,00
  • 6x Cartão
    R$ 275,00

Conheça o Campus

  • R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04018-010
    Brasil
    (11) 5085-4600
Tour Virtual