Agências de Propaganda - Reinvenção na Era digital

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 06/07/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 6 e 7/7/2017

Horário: 9h às 19h

Carga Horária: 18h

Vagas limitadas!

Objetivo

Compreender como os desafios da Era Digital estão impactando a dinâmica das relações agência-cliente.

Entender novos modelos de agências, de atendimento e de remuneração.

Conhecer as principais estratégias digitais de marketing, bem como cases de sucesso e tendências na comunicação.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de agências de publicidade bem como das áreas de marketing de empresas de todos os segmentos. Não há pré-requisitos de formação para esse curso.

Professores

Sandra Turchi

Sócia-diretora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e Ecommerce. Professora nos MBAs da FGV, FIA e ESPM, onde coordena cursos na área digital desde 2008. Eleita uma das profissionais de marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela SM Magazine, dos EUA, por três anos seguidos.
 
Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos, tendo atuado em diversos segmentos de mercado, como varejo, financeiro, educacional e serviços. Trabalhou na Lojas Arapuã (onde implantou uma das primeiras operações de ecommerce no País, há mais de 18 anos), Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing.
 
Bacharel em Administração de Empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela BSP e Toronto University, cursou também empreendedorismo na Babson College, de Boston. Autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, lançado pela editora Atlas e do blog www.sandraturchi.com.br, além de ser articulista de diversos portais.

Fábio Brazile Trindade

Engenheiro eletricista formado pelo IMT – Escola de Engenharia Mauá, com MBA Executivo pelo Insper, é consultor de empresas na área de mídias digitais. Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, atuando em vendas, desenvolvimento de negócios, parcerias e marketing. Tem larga experiência na implementação e operacionalização de start-ups internacionais de mídia digital no Brasil. Conhecimento do ambiente digital brasileiro, seus players (veículos, redes de anúncios / programáticas, agências e anunciantes), bem como a dinâmica do mercado.Foi Presidente e fundador do Comitê de Video do IAB. Atuou em empresas como Perform Group e Zoomin.TV, entre outras. Atualmente gerencia todo o Marketing Latam da Kore TM Data.

Palestrantes Convidados

  • Rodrigo Moretz 
  • Alexandre Gibotti
  • Abel Reis

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual