Você está aqui

ANTROPOLOGIA DO CONSUMO E CONSUMER INSIGHTS

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 29/01/2018
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 29/1 a 2/2/2018

Horário: 19h às 22h30

Carga Horária: 18h

Vagas limitadas!

Objetivo

Levar o aluno a compreender e aplicar os conceitos das áreas de insights e tendências e da antropologia do consumo. Capacitar o aluno a ver consumidores como seres humanos complexos, plurais e diversos. Entender como elas pensam, sentem, se comportam e organizam suas vidas dentro de um contexto cada vez mais dinâmico. Ao final desta disciplina o aluno deverá ter consolidado uma postura mais humanista na forma de abordaras práticas e atitudes de consumo. Capacitar profissionais de design, marketing, comunicação e branding a entender consumidores como pessoas e ter uma visão mais ampla das dinâmicas culturais contemporâneas. Os profissionais de negócios precisam saber da importância de agir como chief culture officers, intermediários culturais e simbólicos: acompanhando, mapeando e interpretando os novos códigos e expressões culturais que regem os hábitos de compra e consumo.

A QUEM SE DESTINA

Voltado para iniciantes com curso superior completo (ou cursando o último ano da graduação ) e jovens profissionais interessados no tema e formados nas áreas de comunicação, marketing, design, administração, ciências humanas e sociais e para profissionais de outras áreas que querem entender melhor a aplicação da antropologia para área de pesquisa, análise de tendências, comunicação e consumo.

Professor

Sérgio Lage Carvalho

Mestre em Sociologia do Consumo pela FFLCH USP e em Comunicação e Marketing pela ECA. Foi Gerente e Coordenador nas áreas de Pesquisa Qualitativa e Customer Intelligence por mais de 10 anos no Cedec e International Research. Atualmente é consultor e sócio da WhatZon Comunicação e Marketing.Especialista nas áreas de Consumer insights e Pesquisa de Mercado e Análise de Tendências, Inovação e Novos Negócios.Professor dos cursos de pós-graduação da ESPM no Master de Marketing e MBA de Marketing Digital nas áreas de Consumer
Insights, Online Behavior e Análise de Tendências e Inovação, Professor nas áreas de Tendências de Varejo e Shopper Marketing, Gestão Multicanal dos MBAs da FIA.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com 10% Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 1.980,00

    R$ 1.780,00

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 1.980,00

    R$ 1.780,00

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 990,00

    R$ 890,00

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 660,00

    R$ 593,33

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 495,00

    R$ 445,00

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 396,00

    R$ 356,00

    Válido até 14 de Dezembro de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 330,00

    R$ 296,67

    Válido até 14 de Dezembro de 2017

Conheça o Campus

  • R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04018-010
    Brasil
    (11) 5085-4600
Tour Virtual