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  • Extensão
  • 31/01/2018
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 31/1 a 2/2/2018

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 9h

Vagas limitadas!

Objetivo

Obter uma orientação precisa do que você deve (e do que você não deve) fazer para assegurar a satisfação do cliente. Conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Estudar o conceito e a aplicação dos cinco pontos para a excelência em serviços. Conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Analisar mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente.

A QUEM SE DESTINA

Diretores, gerentes e profissionais da área de Vendas e Marketing.

Professor

Paulo Cesar Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice-coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.150,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.150,00
  • 2x Cartão
    R$ 575,00
  • 3x Cartão
    R$ 383,33
  • 4x Cartão
    R$ 287,50
  • 5x Cartão
    R$ 230,00
  • 6x Cartão
    R$ 191,67

Conheça o Campus

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