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  • Extensão
  • 30/01/2017
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 30/1 a 2/2/2017

Horários: 19h30 às 22h30

Objetivo

Obter uma orientação precisa do que você deve (e do que você não deve) fazer para assegurar a satisfação do cliente. Conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Estudar o conceito e a aplicação dos cinco pontos para a excelência em serviços. Conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Analisar mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente.

A QUEM SE DESTINA

Diretores, gerentes e profissionais da área de Vendas e Marketing.

Professor

Paulo Cesar Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice-coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

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Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
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Valor do Curso

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