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  • Extensão
  • 28/07/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

Data: 28/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 3h

Objetivo

Evidenciar o que é excelência em serviços no atendimento ao cliente e a sua importância para obter uma consistente vantagem competitiva e descrever formas práticas para a sua empresa apresentar um desempenho excelente no atendimento ao cliente.

A QUEM SE DESTINA

Diretores, gerentes e profissionais da área de Vendas e Marketing.

Professor

Paulo Cesar Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.
 

 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 5x Cartão
    R$ 88,00

    R$ 80,00 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 73,33

    R$ 66,67 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 1x Boleto
    R$ 440,00

    R$ 400,00 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 440,00

    R$ 400,00 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 220,00

    R$ 200,00 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 146,67

    R$ 133,33 (8%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 110,00

    R$ 100,00 (9%)

    Válido até 20 de junho de 2017

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
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