Você está aqui

ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

  • Extensão
  • 17/07/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 17 a 21/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Objetivo

Estimular uma nova postura do profissional do atendimento da agência para com os seus clientes e para com os departamentos da agência. Desenvolver a capacidade de enfrentar os problemas do dia a dia e apresentar os procedimentos usuais do atendimento.

A QUEM SE DESTINA

Aos profissionais de agências de propaganda, promoção, relações públicas, marketing direto e eventos que estejam procurando o seu desenvolvimento profissional.

Profissionais de Marketing que lidem com comunicação também podem se beneficiar do workshop, uma vez que passarão a entender melhor o processo de relacionamento com suas agências. De preferência, os participantes já devem possuir alguma experiência para tirar melhor proveito do curso.

Estudantes de comunicação que estejam cursando a partir do quinto semestre da faculdade, também poderão participar, pois é necessária alguma base para melhor aproveitamento.

Professor

Roberto Corrêa

Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FGV, formado em Economia pela Universidade do Brasil, especializou-se em Marketing e Comunicação.Participou de vários seminários no Brasil, Estados Unidos e América Latina, nessas mesmasáreas. Foi gerente, diretor de Planejamento e Atendimento da McCann-Erikson, Denison eFoote, Cone & Belding, trabalhando no Brasil, México e Estados Unidos com os seguintesclientes: Coca-Cola, Esso, IBM, Lojas Temper, L’Oreal, Colgate-Palmolive, Unilever, Nestlé,Martini & Rossi, Henkel, Tostines, Makro, entre outras. Ocupou os cargos de diretor deMarketing da Monark e diretor de Comunicação da Seagram. Leciona na ESPM, sendoprofessor convidado de outras universidades. Autor do Livro “Planejamento de Propaganda”, “O Atendimento na Agência de Comunicação”, “Comunicação Integrada de Marketing: uma visão global”, “E de repente...acordou publicitário. Caetano Zamma: umsonho na realidade”; organizou e comentou os livros “A Propaganda no Brasil: evoluçãohistórica” e “Movimento Nacional pela Livre Iniciativa: uma contribuição da publicidade àdemocracia brasileira”; coautor de “Propaganda: profissionais ensinam como se faz”,“Marketing Bancário”, “Móbile Marketing”, “Marketing Educacional”, “Profissão Professor” e “Desafios e Conquistas das Agências de Propaganda” (edição comemorativa dos 70 anos do Sinapro-SP), e artigos para as Revistas Propaganda, Marketing, ESPM, Negócios e jornais. Recebeu a Ordem do Mérito Cívico e Cultural da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística e a Medalha do Mérito Acadêmico ESPM Gerhard Wilda.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 1.560,00

    R$ 1.400,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 1.560,00

    R$ 1.400,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 780,00

    R$ 700,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 520,00

    R$ 466,67 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 390,00

    R$ 350,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 312,00

    R$ 280,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 260,00

    R$ 233,33 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual