Atendimento na Agência de Comunicação

Natal
  • Extensão
  • 15/05/2017
  • Natal
Aulas: 15, 16 e 17 de maio
9 Horas
19h30 às 22h30
Natal

Quality Suites Natal - Ponta Negra, Av. Engenheiro Roberto Freire, 4848 - Vila de Ponta negra, Natal - RN, 59090-000

Objetivos

• Com foco no profissional de atendimento, estimular  uma nova postura do profissional   para com os seus clientes e para com os departamentos da agência;
• Desenvolver a capacidade de enfrentar os problemas do dia a dia;
• Apresentar os procedimentos usuais do atendimento.
 

A QUEM SE DESTINA

• Aos profissionais de agências de propaganda, promoção, relações públicas, marketing direto e eventos que estejam procurando o seu desenvolvimento profissional;
• Profissionais de Marketing que lidem com comunicação também podem se beneficiar do workshop, uma vez que passarão a entender melhor o processo de relacionamento com suas agências. De preferência, os participantes já devem possuir alguma experiência para tirar melhor proveito do curso;
• Estudantes de comunicação que estejam cursando a partir do quinto semestre da faculdade, também poderão participar, pois é necessária alguma base para melhor aproveitamento.
 

Metodologia e Programa

O curso é dado sob a forma de workshop, com apresentação de temas e minicasos reais, que levem o participante a pensar e aplicar sua criatividade na solução de problemas e desenvolvimento de novos negócios.

• A situação atual do atendimento na maioria das agências e uma nova atitude;
• Relacionamento do atendimento com o cliente: ser um assessor e não um fornecedor; 
• Fluxo e sistema de trabalho:
• O novo atendimento é um profissional de negócios com base na técnica em comunicação;
• Técnicas de apresentação de campanhas
 

Professor

ROBERTO CORRÊA - Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FGV, formado em Economia pela   Universidade do Brasil, especializou-se em Marketing e Comunicação. Participou de vários seminários no Brasil, Estados Unidos e América Latina, nessas mesmas áreas. Foi gerente, diretor de Planejamento e Atendimento da McCann-Erikson, Denison e Foote, Cone & Belding, trabalhando no Brasil, México e Estados Unidos com os seguintes clientes: Coca-Cola, Esso, IBM, Lojas Temper, L’Oreal, Colgate-Palmolive, Unilever, Nestlé, Martini & Rossi, Henkel, Tostines, Makro, entre outras. Ocupou os cargos de diretor de Marketing da Monark e diretor de Comunicação da Seagram. Leciona na ESPM, sendo professor convidado de outras universidades. Autor de vários livros na área de atuação e artigos para as Revistas Propaganda, Marketing, ESPM, Negócios e jornais. Recebeu a Ordem do Mérito Cívico e Cultural da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística e a Medalha do Mérito Acadêmico ESPM Gerhard Wilda.
 

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 610,00
  • 1x Cartão
    R$ 610,00
  • 2x Cartão
    R$ 305,00
  • 3x Cartão
    R$ 203,33
  • 4x Cartão
    R$ 152,50
  • 5x Cartão
    R$ 122,00
  • 6x Cartão
    R$ 101,67