Você está aqui

BÁSICO DE MÍDIA

  • Extensão
  • 24/07/2017
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 24 a 28/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Vagas limitadas!

OBJETIVO

Abordar os conceitos básicos de mídia (on e offline) utilizados na seleção de Meios e Veículos, para elaboração de Planos de Mídia consistentes, de acordo com o instrumental de pesquisa de mídia disponível no mercado brasileiro.

A QUEM SE DESTINA

Pessoas que possuam pouco conhecimento ou não saibam quais são os conceitos básicos de mídia. O que é audiência (e como é calculada), perfil do consumidor, circulação. O People Metter, ferramentas de mercado, analise Marplan e Ibope. O curso é interessante também para quem deseja se reciclar sobre alguns pontos do dia a dia da mídia e seus conceitos.

PROFESSOR

João Manoel Marujo Oliver

Com 20 anos de mercado como profissional de mídia sempre trabalhou na área de Pesquisa de Mídia com passagem por importantes agências como McCann e DM9DDB, atualmente está na Wunderman.Faz parte da Comissão Técnica do Grupo de Mídia de SP e Comissão técnica do CENP. Formado em Comunicação Universidade Metodista e com MBA em Marketing pela ESPM e FGV. Cursa o Mestrado em Comportamento do Consumidor pela ESPM. Além de publicitário, atua como professor, desde 2005, tanto no curso de graduação e férias da ESPM e no básico de mídia do Grupo de Mídia SP.

 

INFORMAÇÕES

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.560,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.560,00
  • 2x Cartão
    R$ 780,00
  • 3x Cartão
    R$ 520,00
  • 4x Cartão
    R$ 390,00
  • 5x Cartão
    R$ 312,00
  • 6x Cartão
    R$ 260,00

CONHEÇA O CAMPUS

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual