• Extensão
  • 10/07/2017
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 10 a 14/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

OBJETIVO

O desenvolvimento de marcas com foco em varejo e como se tornar parte estratégica no negócio. Como mostrar a importância desse desenvolvimento dentro do varejo em tempos em que a busca pelos melhores desempenhos estão cada dia mais acirrados e buscando inovações em todo momento. A evolução de estratégias de preços durante as últimas décadas e como é visto por especialistas internacionais e nacionais como o gerador de lucro dos negócios.

A QUEM SE DESTINA

Empresários, executivos, profissionais de Marketing e de Administração envolvidos com diferentes segmentos de varejo. Executivos e profissionais de publicidade e de comunicações de Marketing, corresponsáveis pelo sucesso das marcas.

PROFESSORES

Roberto Nascimento

É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Pós-graduado em Marketing e especializado em Consumo e Gestão de Marcas no Varejo. Professor do Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo da ESPM, foi Diretor de Compras e Diretor de Private Brands e Sourcing da rede WALMART e Gerente Geral de Compras da rede MAKRO. É colunista do site Indika Bem, sócio benemérito da ABMAPRO (Associação brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), membro da PLMA(Private Label
Manufacture Association), Vice-Presidente da ONG Jabuti e Diretor da FOCO Assessoria e Consultoria Empresarial. 

Rodrigo Vasconcellos

Engenheiro de Alimentos formado pela UNICAMP, especialização em Gestão Empresarial FIA/USP e mestrando no INSPER. Professor do Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo da ESPM, atual Diretor Comercial da Sodimac (Grupo chileno Fallabela). Atuou como Diretor Comercial no WALMART e área comercial do grupo CARREFOUR e Grupo Dpaschoal.

Marta Lúcia Borges

MBA Executivo em MKT pela PUC e ESPM. Durante 20 anos trabalhou no Grupo Pão de Açúcar passando pelas áreas Comerciais, MKT, Desenvolvimento de Categorias e Marcas Próprias onde nesta área especificamente permaneceu por 12 anos onde participou ativamente do Desenvolvimento das marcas Good Light; Taeq; Qualitá; Club Des Sommeliers, entre outras. Responsável por desenvolver toda a nova Arquitetura de Marcas do Grupo Martins Distribuidor Atacadista bem como todo o Planejamento Estratégico para os próximos 5 anos (2011 a 2016), onde permaneceu de 2010 a 2012. Atualmente é Gestora Comercial da Rede Coop – Cooperativa de Consumo, líder no segmento de Varejo no Grande ABCD atuando fortemente nas áreas de Marcas Próprias e Exclusivas, Comercial Alimentos, Desenvolvimento por Categorias e Importação. Vice-Presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de
Marcas Próprias), e professora da UBS (Universidade de Negócios) em Gestão de Marcas Próprias.

INFORMAÇÕES

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 1.560,00

    R$ 1.400,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 1.560,00

    R$ 1.400,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 780,00

    R$ 700,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 520,00

    R$ 466,67 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 390,00

    R$ 350,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 312,00

    R$ 280,00 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 260,00

    R$ 233,33 (10%)

    Válido até 20 de junho de 2017

CONHEÇA O CAMPUS

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual