Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 16/05/2017
  • ESPM - São Paulo

O novo ecossistema de mídias digitais e sociais exige novas formas de relacionamento da marca com o consumidor

Entender como interagir, engajar e se relacionar com os consumidores no ambiente digital e as mudanças no Mindset e nas práticas de compra do novo shopper no ambiente transmidia e crosschannel talvez sejam um dos principais desafios dos profissionais e planejadores digitais. O novo ecossistema de mídias digitais e sociais, as novas ferramentas, canais e plataformas integrados demandam novas abordagens e formas de relacionamento da marca com esse consumidor empoderado.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização Comportamento Online e Estratégias Digitais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócios e ganhar diferencial competitivo no universo digital. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

SERGIO LAGE T. DE CARVALHO

Mestre em Sociologia do Consumo e em Comunicação e Marketing, ambos pela USP. Foi coordenador na área de Pesquisa Qualitativa por mais de 8 anos. Atualmente é consultor e sócio proprietário da WhatZon Inteligência Estratégica. Professor dos cursos de pós graduação há mais de 12 anos e atualmente professor dos Masters e MBAs da ESPM. É Especialista nas áreas de Online Behavior, Consumer Insights e Análise de Tendências, Inovação e Novos Negócios e Mercado de Luxo. Atendeu diversos clientes em Consultorias, Pesquisas de Mercado e em cursos de Treinamento Internos nos últimos anos, como: Coach, Bradesco Prime, Embraer, D Paschoal, LG, Samsung, OSIsoft, Pernambucanas, O Boticário, Sebrae PR, Telefônica Vivo entre outras.

Objetivo

Entender melhor as mudanças trazidas pelas mudanças no cenário tecnológico no Mindset do consumidor e shopper Multicanal: seus novos hábitos de mídia, as formam como conversam e se conectam com as marcas e seus hábitos de navegação e pesquisa no processo de decisão de compra nos diversos canais existentes.

Público-Alvo

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital, assim como profissionais que atuam em áreas offline e desejam entender melhor o comportamento de seus consumidores.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.945,73
  • 1x Cartão
    R$ 1.945,73
  • 2x Boleto
    R$ 972,86
  • 2x Cartão
    R$ 972,86
  • 3x Cartão
    R$ 648,58
  • 4x Cartão
    R$ 486,43
  • 5x Cartão
    R$ 389,15
  • 6x Cartão
    R$ 324,29

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
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