Economia Criativa: Geração de Negócios e Inovação

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 03/05/2017
  • ESPM - São Paulo

A geração C é uma nova força na cultura de consumo e vem forçando o mercado a adotar novos caminhos

As empresas são obrigadas a repensarem constantemente seus modelos de negócios e, principalmente, a adoção de modelos colaborativos devido a nova realidade. Estes modelos surgiram a partir de variações do compartilhamento entre pessoas, onde o acesso à experiência é mais importante do que a posse. Todos podem ser fornecedores e consumidores ao mesmo tempo.

O desejo de comunidade, o avanço para a sustentabilidade, o aumento da flexibilidade financeira, a preferência pela experiência ao invés da aquisição, as mídias sociais e conectividade através de dispositivos e plataformas móveis. Tudo isso tornou a economia colaborativa um caminho sem volta. E o primeiro ciclo desta nova economia ajudou as pessoas a compartilhar bens e ativos. No momento seguinte, também passou a acontecer no campo das habilidades gerais. Agora, já chegamos a um novo ciclo: o do compartilhamento de conhecimento, uma nova forma de se relacionar com os clientes e obter inovação.

Visando promover um novo olhar a essa cultura de consumo para a geração de novos negócios, a ESPM oferece o Curso de Atualização Economia Criativa: Geração de Negócios e Inovação.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

Fabrício Saad

Quinze anos de experiência em digital, CRM, marketing e inovação. Estatístico com pós em marketing, MBA executivo pela FDC, pós-MBA em Gestão de Inovação pela Kellogg Schooll (USA) e Negócios da Economia Criativa pela Fundação CUOA - Itália. Professor convidado para o temas digital marketing, innovation/ economia criativa na Casa do Saber e ESPM, autor de 3 livros sobre marketing trends.

Objetivo

Inspirar profissionais com ideias que ajudem a construir iniciativas, conhecimento, inovação, novos modelos de negócios e formas de relacionamento com os seus clientes.

Público-alvo

Dirigido a profissionais que atuam ou pretendam atuar nas áreas de Marketing, Inovação, Consultoria, Empreendedorismo e Intra-empreendedorismo.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual