Você está aqui

ESTRATÉGIAS DE MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING DE CONTEÚDO

  • Extensão
  • ESPM - São Paulo

Sobre o curso

O quê você vai aprender

- Estratégia para Mídias Sociais.
Descritivo: Definir critérios para a escolha das Mídias Sociais, e da linha editorial de acordo com a estratégia empresarial, seja relacionamento, varejo ou divulgação.

- Marketing de Conteúdo.
Descritivo: Apresentar técnicas para obter engajamento com o público alvo ao despertar sentimentos, contar histórias e gerar valor para as pessoas de modo a obter retorno sobre o envolvimento nas redes sociais.

- Métricas e gestão de performance para Mídias Sociais
Descritivo: Apresentar conceitos e métricas fundamentais para a gestão das Mídias Sociais. Definir os KPIs e métricas fundamentais para o canal e sua relação com o negócio digital empresarial.

Com quem você vai aprender

Profª Renata Benigna: Profissional de Mídia Online e Offline no segmento de telecomunicações, com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e-commerce. Professora dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Planejamento e Compra de Mídia. Pós Graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Bacharel em Engenharia Civil.

Prof Sthefan Berwanger: Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. Professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics. Tem quase 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos, graduação e pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.

Clique aqui e faça o download do manual do curso

Informações:

Telefone (11) 5907-8700 ou e-mail: relacionamentoead@espm.br