Você está aqui

Estratégias Digitais de Marketing

Brasília
  • Extensão
  • 08/06/2017
  • Brasília
Aulas 8,9 e 10 de junho
9 Horas
19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Brasília

COMFORT SUITES - SHN Quadra 04 Bloco D S/N – Asa Norte, CEP 70710-934

Objetivos

O objetivo desse curso é levar aos participantes maior conhecimento para atuar no marketing nos dias de hoje, utilizando as diversas possibilidades de divulgação, comunicação e relacionamento entre a empresa e seus públicos por meio do uso das ferramentas de Marketing Digital. E também orientar para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas a trazer bons resultados.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de Marketing, Comunicação e Gestão, Empreendedores e Alunos que buscam conhecer melhor o impacto das transformações trazidas pelo mundo digital na Gestão de negócios, de Marketing e do Relacionamento empresa-cliente.

METODOLOGIA E PROGRAMA

Baseia-se em aulas dinâmicas e interativas, com a exposição de conteúdos, cases extremamente atuais, incentivando o debate. O curso tem a participação de palestrantes convidados que são experts em suas áreas de atuação no mercado e que contribuem de forma significativa para o conhecimento do aluno.
  • Marketing digital: conceitos e panorama;
  • O consumidor hiperconectado e seu impacto nos negócios;
  • Planejamento de Presença digital;
  • All line: Integração on e offline;
  • Mídias sociais, Capital Social, Gestão da influência;
  • Marketing Viral, Flash Mob e Pranks;
  • E-commerce, Social Business, Social Commerce, Clubes de compras;
  • Advergaming, Advertainment e Social Games;
  • Gestão de marcas e crises na web;
  • Marketing nos Buscadores - SEM/SEO;
  • Mobile Marketing, Mobile Advertising e Convergência Digital;
  • Inbound e Outbound Marketing;
  • IoT (internet das coisas);
  • Monitoramento e métricas;
  • Big Data;
  • Mídia programática: RTB, DSP e SSP e Display mídia;
  • Cases de sucessos; Inovação e tendências.

PROFESSOR

Sandra Regina Turchi - Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University. Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br). Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços, onde foi diretora de Marketing. Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros. Articulista de diversos veículos. Autora do blog www.sandraturchi.com.br. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce”, lançado pela editora Atlas em 2012.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 610,00
  • 1x Cartão
    R$ 610,00
  • 2x Cartão
    R$ 305,00
  • 3x Cartão
    R$ 203,33
  • 4x Cartão
    R$ 152,50
  • 5x Cartão
    R$ 122,00
  • 6x Cartão
    R$ 101,67