Você está aqui

ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING - AVANÇADO

Belo Horizonte
  • Extensão
  • 26/10/2017
  • Belo Horizonte

Aulas 26, 27 e 28 de outubro
9 Horas
19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Belo Horizonte

Hotel Belo Horizonte Othon Palace - Av. Afonso Pena, 1050 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-003

Objetivos

O objetivo desse curso é atualizar os conhecimentos dos profissionais experientes sobre recentes mudanças nas principias estratégias digitais de marketing. Orientar para o uso das melhores práticas. Debater as principais tendências para o setor, no Brasil e no mundo. Expor cases de sucesso e insucesso na comunicação digital.

A QUEM SE DESTINA

A profissionais de agências de Publicidade, bem como de áreas de Marketing de empresas de todos os segmentos, prestadores de serviços, empresas de tecnologia e afins, que já utilizem estratégias digitais de marketing há pelo menos três anos e que já tenham feito cursos anteriores nessa área.

Metodologia e Programa

Aulas expositivas e interativas, apresentação de cases e vídeos.

  • Transformação digital : conceitos e seus impactos nos negócios;
  • Cloud Computing;
  • IOT (Internet of Things);
  • Wearables;
  • Virtual Reality na prática;
  • Novos modelos de negócios: Uberização, Economia Colaborativa, Economia Compartilhada, Moeda Virtual, etc...;
  • Gestão de Conteúdo e sua aplicação no meio digital;
  • Mídia Programática: RTB, DSP e SSP e Display mídia;
  • Big Data x Small Data;
  • Inbound x Outbound Marketing;
  • Automação de Marketing.

Professora

Sandra Turchi -  Sócia-diretora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e Ecommerce. Professora nos MBAs da FGV, FIA e ESPM, onde ministra cursos na área digital desde 2008. Eleita uma das profissionais de marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela SM Magazine, dos EUA, por três anos seguidos. Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos, tendo atuado em diversos segmentos de mercado, como varejo, financeiro, educacional e serviços. Trabalhou na Lojas Arapuã (onde implantou uma das primeiras operações de ecommerce no País, há mais de 18 anos), Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing. Bacharel em Administração de Empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela BSP e Toronto University, cursou também empreendedorismo na Babson College, de Boston. Autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, lançado pela editora Atlas e do blog www.sandraturchi.com.br, além de ser articulista de diversos portais.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 640,00
  • 1x Cartão
    R$ 640,00
  • 2x Cartão
    R$ 320,00
  • 3x Cartão
    R$ 213,33
  • 4x Cartão
    R$ 160,00
  • 5x Cartão
    R$ 128,00
  • 6x Cartão
    R$ 106,67