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Estratégias Omni-channel: da transformação para a ação

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 03/10/2017
  • ESPM - São Paulo

Oferecer o produto certo para o cliente certo na hora certa pelo canal que ele quiser é o que exige grandes mudanças dentro da empresa

Muito ouvimos sobre Omni-channel, novos canais de venda, canais on-line ou integração de canais. O cenário do varejo mudou. O consumidor não consome mais os produtos, as propagandas, os conteúdos como consumia há 10 anos.

O conceito de relevância, conveniência e experiência estão fazendo as empresas repensarem seus modelos de negócios, sendo o conhecimento do comportamento do consumidor um dos maiores ativos de uma empresa hoje.

Colocar o cliente no centro de tudo esbarra em diversas dificuldades, logísticas, fiscais, tecnológicas e muita resistência a mudança.

Ao perceber que o cliente é digital e que a abertura de outros canais precisa ser feita, o curso visa expor todas as suas particularidades e desenvolver processos para uma operação omini-channel.

Entender e criar estratégias para que os canais de venda se tornem complementares e não conflituosos, quais os sistemas e integrações necessárias para que de fato o cliente esteja no centro de tudo complementam o conteúdo deste curso.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professora

Maya Mattiazzo

Profissional que migrou do mercado de moda off para o on line. Ao longo da carreira, pôde acompanhar a transformação que a Internet causou no consumo de informação de moda. Experiência com start de projetos de e-commerce, passando por escolha de: meio de pagamento, anti-fraude, criação de fluxograma, plataforma de disparo de email e régua de relacionamento, agências, plataforma e ERP, parceiros logísticos e criação e acompanhamento de KPIs.

Objetivo

Proporcionar aos alunos conhecimentos sobre omni-channel, varejo on-line, pilares que sustentam essas operações, diferenças entre os canais de venda com aplicações práticas e investimentos necessários para entrada na Omniera.

Público-Alvo

Profissionais que já possuam experiência no varejo e que queiram compreender melhor os impactos da mudança de comportamento de compra do cliente, que queiram abrir o canal de venda online e, para profissionais do varejo que queiram entender o processo de migração e as dificuldades, para que possam planejar e propor essa transformação para suas empresas.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
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