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  • Extensão
  • 02/02/2018
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 2 a 3/2/2018

Horários: 9h às 18h e sábado das 9h às 12h

Carga Horária: 12h

Vagas limitadas!

Objetivo

A - Conhecimentos

  • Levar o aluno a compreender a importância dos serviços dentro da estratégia de hotelaria e turismo;
  • Transmitir ao aluno conhecimentos acerca dos fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento;
  • Compreender o comportamento de compra, expectativas e referencias do consumidor (hóspede/viajante) atual.

B - Habilidades

  • Habilitar o aluno para a reflexão crítica sobre um bom atendimento, e o serviço como diferencial competitivo;
  • Estimular a formação humanista que, aliada ao conhecimento técnico, possibilita ao profissional uma visão mais ampla de sua atividade e prática diferenciada na gestão do negócio;
  • Fornecer subsídios para a análise dos processos por trás do atendimento, abordando as habilidades essenciais para uma empresa se posicione através dos seus serviços. 

C - Atitudes

  • Sensibilizar o aluno para a compreensão do seu papel na melhoria dos serviços do seu hotel;
  • Conscientizar o aluno para a importância da avaliação dos aspectos sociais, culturais, ambientais no exercício de sua atividade.

A QUEM SE DESTINA

Dirigido à gestores e profissionais das indústrias de turismo e hotelaria, estudantes de Hotelaria, Turismo, Administração, Prestadores de Serviços em geral, professoras, consultores e profissionais liberais interessados em desenvolver suas habilidades para melhor atendimento de seus clientes.

Professora

Gabriela Otto

Formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (personal e professional) pela Soc.Bras. de Coaching, 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator. 20 anos de experiências em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas. Em 2014 aceitou o convite para ser a Presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International). Seu foco é a educação e profissionalização de mercado através de eventos, certificações internacionais, webinars, artigos e whitepapers. Além de Sócia Diretora da GO Consultoria, consultoria de gestão, Blogueira do Portal Panrotas com seu blog Checkin, Articulista de sites especializados em Hotelaria como Hôtelier News, entre outros que abordam Marketing e Luxo. Mantém também um renomado blog com seu nome desde 2008 (gabrielaotto.com.br/blog).
 

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.430,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.430,00
  • 2x Cartão
    R$ 715,00
  • 3x Cartão
    R$ 476,67
  • 4x Cartão
    R$ 357,50
  • 5x Cartão
    R$ 286,00
  • 6x Cartão
    R$ 238,33

Conheça o Campus

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