Você está aqui

  • Extensão
  • 17/07/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 17 a 21/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Vagas limitadas!

 

Objetivo

Propiciar aos alunos INFORMAÇÕES relevantes e atualizadas sobre o mercado de Varejo e as ESTRATÉGIAS dos gestores modernos para AUMENTAR VENDAS de forma CONSISTENTE E RENTÁVEL, conquistando CLIENTES, respeitando as PESSOAS e protegendo o PLANETA. Analisar a recessão econômica que tem gerado tensões nas cadeias de suprimentos em diversos setores. Neste
período adverso, em que é necessário reduzir custos e assegurar suprimentos, é importante revisar políticas de compras e de relacionamento com fornecedores. Redefinir as relações contratuais que permitam redução de custos, que promovam ajustes à queda de demanda e que não comprometam as relações com os fornecedores. Desenvolver uma GESTÃO DE COMPRAS adequada aos ambientes da economia e estratégias conjuntas com fornecedores. Precisamos renegociar contratos para enfrentar queda de demanda e imprevisibilidade, conhecer melhores práticas para reduzir custos, aumentar produtividade e estabelecer novos controles estratégicos em compras.
Assegurar suprimento, compartilhando previsões de volumes com a cadeia de fornecedores. E, monitorar e mensurar os indicadores internos e dos fornecedores. Apresentar aos participantes os aspectos das negociações de COMPRAS x VENDAS e o inter-relacionamento com os processos que envolvem a LOGÍSTICA de abastecimento no varejo.

A QUEM SE DESTINA

Alunos e profissionais de quaisquer áreas de Negociação, vendas, marketing, compras, logística e Supply chain.

Professores

Mauro Takeo Ihy

Professor do Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM e empresário do setor de serviços automotivos. Formado em Administração pela FEI, possui Mestrado em Administração e especializações em Marketing e Logística. Desenvolveu sua carreira nos segmentos Financeiro,Indústria e Varejo, acumulando experiências em posições executivas nas áreas de TI, Operações e Logística/Supply Chain.

Roberto Nascimento

Prof° do Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo e dos cursos In Company da ESPM. Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis; Pós-Graduado em Marketing. Fundador do WALMART no Brasil, onde foi Diretor de Compras e Diretor de Global Sourcing e Private Label; Gerente Geral de Compras e Gerente Nacional de Produtos do MAKRO Atacadista. Membro da PLMA-Private Label Manufactures Association. Autor do livro: Gestão Estratégica de Marcas Próprias, 2ª edição, Ed.Brasport. Autor de vários artigos e matérias sobre Compras no Varejo, Ações promocionais no PDV, Perfil e Hábitos do Shopper e do Comprador do futuro. Consultor especializado em Gestão de Compras, Planejamento Estratégico, Merchandising e Branding. Diretor Comercial da Empresa FOCO Gestão Empresarial.

 

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.560,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.560,00
  • 2x Cartão
    R$ 780,00
  • 3x Cartão
    R$ 520,00
  • 4x Cartão
    R$ 390,00
  • 5x Cartão
    R$ 312,00
  • 6x Cartão
    R$ 260,00

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual