Você está aqui

GESTÃO DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS

Vitória
  • Extensão
  • 29/09/2017
  • Vitória
Aulas 29 e 30 de setembro
9 Horas
18h às 22h30 e sábado das 8h30 às 13h
Vitória

HOTEL BOURBON RESIDENCE VITÓRIA - Av. Dante Michelini, 435 - Praia de Camburi, Vitória - ES, 29060-235

 

Objetivos

O objetivo desse curso é levar maior conhecimento para atuar na área de marketing de conteúdo, gerando envolvimento entre marcas e consumidores ao contar histórias, definir territórios e tribos e despertar sentimentos. Com foco não apenas na definição, o curso também orienta as melhores práticas para o desenvolvimento de um plano de conteúdo focado em mídias sociais.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que desejam conhecer o assunto com maior profundidade.

Metodologia e Programa

Aulas expositivas através da apresentação de conteúdos, casos e vídeos, bem como estímulo à interação e participação dos alunos através de debates. Participação de palestrantes convidados que sejam experts em suas áreas de atuação, contribuindo assim para a melhor formação dos alunos.

Conteúdo como ferramenta de branding. Definição de perfil do público e personas da marca. Conteúdo original e curadoria. Definição do Propósito Transformador, Arquétipos e Storytelling da Marca. Técnicas de Colaboração (Cocriação e Crowdsourcing). Tribo, território da marca e jornada do consumidor no ambiente digital. Introdução de novas técnicas de Engajamento (Transmídia e GHM – Growth Hacking Marketing). Etapas para o planejamento de conteúdo (pautas, profundidade, abrangência, frequência, cronogramas e responsáveis). Formatos de conteúdo e canais digitais. Construção de um plano de conteúdo. Otimização de Conteúdo e Métricas. Prevenção e gestão de crises. Tendências.

Professor

Fabricio Saad - Estatístico com pós em marketing, MBA executivo pela Fundação Dom Cabral e pos-MBA em inovação pela Kellogg School of Management. Possui 16 anos de experiência como executivo de marketing, digital e CRM tendo atuado em empresas como Santander, Grupo Abril, McCann, MasterCard, SulAmerica e Accor. Fabricio possui 3 livros de marketing publicados, também atuando como empreendedor, consultor e professor na ESPM e Casa do Saber.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 640,00
  • 1x Cartão
    R$ 640,00
  • 2x Cartão
    R$ 320,00
  • 3x Cartão
    R$ 213,33
  • 4x Cartão
    R$ 160,00
  • 5x Cartão
    R$ 128,00
  • 6x Cartão
    R$ 106,67