Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “OMNI CHANNEL”

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 13/09/2017
  • ESPM - São Paulo

Construindo um relacionamento duradouro e lucrativo

No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Conhecer sua jornada de relacionamento, expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso.

O Curso de Atualização em Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “OMNI CHANNEL” oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e apresenta ferramentas e estratégias que preparam a empresa para se tornar competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

RICARDO HAAS TARABAY

Sólida experiência como executivo de área comercial. Grande habilidade de negociação em todos os níveis com profundo conhecimento de mercado em diferentes áreas. Expertise nas rotinas da área comercial, planejamento estratégico e plano de marketing. Profundo conhecimento das atividades e procedimentos da área comercial, incluindo organização de território, gerenciamento de equipe e atividades motivacionais. Professor de CRM em cursos de MBA da ESPM. Palestrante em congressos, feiras, eventos e cursos in-company, no Brasil e no exterior. Ampla habilidade na gestão e relacionamento de pessoas, com experiência multicultural. Co-Autor do livro “Marketing de Relacionamento - Maior Lucratividade para Empresas Vencedoras”. Graduado em Administração e Química, com pós em RH e Marketing

Objetivo

Oferecer aos interessados a possibilidade de: desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Jornada do Cliente, OMNI Channel/Multicanalidade, Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver estratégias e atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa.

Público-Alvo

Dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C e/ou B2B), nas áreas de vendas, marketing, call-center, produção, finanças etc.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual