Você está aqui

  • Extensão
  • 17/10/2017
  • ESPM - São Paulo

Construindo um relacionamento duradouro e lucrativo

No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Enfocar suas expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso. 

O Curso de Atualização em Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM): do CRM Atual ao CRM 2.0 oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e apresenta ferramentas e estratégias que preparam a empresa para se tornar competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às terças-feiras, das 7h30 às 10h30
Unidade Vila Olímpia
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

Eduardo Ramalho

Experiência de 15 anos em gestão de unidades de negócio com responsabilidade pelo P&L e América Latina. Implementação de startups em unidades de negócios, incluindo Acxiom Brasil, Serasa Experian e Equifax. Especialista em aquisição e rentabilização de clientes, em eficiência do relacionamento com o consumidor (CRM) e na otimização do mix de gastos com mídia. Experiência em monetizar o Big Data, engajar o consumidor off-line nos canais online (data onboarding), medir o impacto do gasto em mídias digitais em vendas (atribution) e identificar visitantes anônimos nos sites. Capacidade de transformar insights em planos e ações de marketing, elevado grau de criatividade para encontrar novas formas de atingir e se comunicar com os consumidores. Experiência em diversidade multicultural, principalmente em empresas norte-americanas. Palestrante e professor de Big Data e Marketing em cursos de MBA na USP e FGV.

Objetivo

Oferecer aos interessados a possibilidade de: criar habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa.

Público-Alvo

Dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores, nas áreas de vendas, marketing, call center, produção, finanças etc.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16

    R$ 1.945,73 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16

    R$ 1.945,73 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08

    R$ 972,86 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08

    R$ 972,86 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 810,72

    R$ 648,58 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 608,04

    R$ 486,43 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 486,43

    R$ 389,15 (19%)

    Válido até 15 de setembro de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

    R$ 324,29 (20%)

    Válido até 15 de setembro de 2017

Conheça o Campus

  • Rua Gomes de Carvalho, 1195, Vila Olímpia
    São Paulo - São Paulo
    04547-004
    Brasil
    (11)5081-8200 opção 1
Tour Virtual