GESTÃO E PLANEJAMENTO DE EVENTOS

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 23/05/2017
  • ESPM - São Paulo

Os eventos são uma poderosa plataforma de comunicação e relacionamento

A atividade de eventos cresce de forma contínua, a cada ano, de acordo com dados do IBGE e de empresas ligadas ao setor. O setor engloba congressos, seminários, convenções, exposições, palestras, feiras, fóruns e lançamentos, que ganham cada vez mais força no mercado e mais espaço na mídia. Os eventos são uma poderosa plataforma de comunicação e relacionamento, e correspondem a uma parcela cada vez mais importante dos investimentos das empresas nas áreas de Marketing e de Comunicação.

Com o aumento do número de eventos realizados dentro e fora do país, crescem as exigências dos clientes e fornecedores desse segmento; por conseguinte, o profissional da área necessita de inovação e criatividade para o exercício de suas funções. Tudo é mais complexo, dinâmico e imediato, o que acarreta a demanda por eventos criativos, diferenciados, inovadores e interativos que propiciem engajamento e relacionamento. O segmento requer planejamento, implementação e mensuração de resultados para o exercício dessa atividade. A exigência por profissionais capacitados e que atuem com grande diversidade de fornecedores e ideias é uma prática do setor.

O Curso de Atualização em Gestão e Planejamento de Eventos define a importância dos eventos no composto do marketing, enfatizando sua relação com outras ferramentas da comunicação integrada de marketing e seu envolvimento com todos os públicos no processo mercadológico e institucional. Nessa perspectiva, alia questões de planejamento estratégico e táticas fundamentais para o relacionamento de marcas, produtos, serviços e ideias com os públicos de interesse da empresa.

Os professores são profissionais experientes na área de comunicação integrada de comunicação e marketing e privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos, práticos e vivência de mercado, que proporcionam um maior entendimento e aprofundamento dos assuntos abordados.

Programe-se

 

18 horas - 6 encontros
Aulas às terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

Vlad Rothman

Conheça a formação e atuação do professor pelo Linkedin.

Objetivo

Habilitar o aluno a planejar, gerenciar, implementar e avaliar eventos; estimular sua criatividade e inovação para a execução e supervisão de eventos; capacitá-lo para utilizar as principais técnicas de organização de eventos e de comunicação em geral, aplicando-as em suas atividades profissionais.

Público-Alvo

Profissionais e empreendedores das áreas de comunicação, administração, recursos humanos, relações-públicas, assessoria de imprensa, turismo e hotelaria, bem como a profissionais de outras áreas de formação que necessitem conhecer conceitos e instrumentos para o planejamento e a organização de eventos.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.824,12
  • 1x Cartão
    R$ 1.824,12
  • 2x Boleto
    R$ 912,06
  • 2x Cartão
    R$ 912,06
  • 3x Cartão
    R$ 608,04
  • 4x Cartão
    R$ 456,03
  • 5x Cartão
    R$ 364,82
  • 6x Cartão
    R$ 304,02

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual