Você está aqui

Inovação - Como utilizar a neurociência para alavancar a inovação

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 03/10/2017
  • ESPM - São Paulo

Como nascem as ideias? Como não matar boas ideias?

Alguns acreditam que boas ideias nascem de mentes brilhantes num momento de ócio criativo. Outros, acreditam que a inovação é resultado de “sangue, suor e lágrimas”.

Produto ou serviço? Estágio beta ou a perfeição? Como nascem e como não matar as ideias? Quando fazer o protótipo? Quanto tempo para desenvolver uma boa ideia?

Este curso busca responder essas e outras inquietações dos profissionais de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento das empresas por meio da análise de cada estágio do processo de inovação.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

professora

Maria Inez Murad

Há 30 anos trabalha na área de marketing tendo sido responsável pelo destino de marcas importantes, tais como Detergente em pó OMO, Goiabada Cica, Amaciante Comfort, Papel Higiênico Neve, Margarina Doriana, Fraldas J&J, Cerveja Devassa, Baden Baden, entre outras. Da comunicação à distribuição, do posicionamento de preço ao conteúdo no Facebook, do Camarote na Sapucaí ao evento de lançamento na fábrica para os funcionários, liderou equipes multifuncionais com diferentes níveis de experiência e expertise. Dentro de cada portfolio gerenciou o funil de inovação de diferentes categorias. Desde 2010, alterna projetos de consultoria e posições executivas o que possibilitou a exploração de novos conceitos como brand activation, neuromarketing e novas tendências de comportamento. Atualmente, desenvolve projetos em parceria com empresas na área de estratégia de negócio, inovação, brand development, bem como na elaboração de treinamentos específicos relacionados aos temas.

Objetivo

Utilizar conceitos de neurociência aplicados ao processo de inovação para garantir maior efetividade dos projetos bem como o diferencial competitivo das marcas.

Público-Alvo

Profissionais de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento responsáveis por inovação de produtos e serviços.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual