Você está aqui

  • Extensão
  • 11/05/2017
  • ESPM - São Paulo

Os mercados consumidores alteram suas preferências e elevam seu nível de exigências de forma constante

O ambiente de negócios está sendo rapidamente modificado pelo surgimento de novas tecnologias, novos produtos e novos competidores. Nesse contexto, os consumidores aumentam seu nível de exigências, demandando dos gestores de negócios capacidade crítica e visão estratégica.

Para enfrentar esse desafio, os gestores devem desenvolver competências sobre coleta, análise e gerenciamento de informações, fatores essenciais para o processo de tomada de decisão em ambientes complexos.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

Paulo Freitas

Mestre em Sistemas de Gestão pelo Programa de Engenharia de Produção da UFF-RJ; Engenheiro e Pós-Graduado em Engenharia Econômica – UFRJ; Professor nos programas Master e de Pós Graduação na ESPM; Coordenador do Modulo Internacional ESPM – FIU (Florida International University); Coordenador de programas de Pós Graduação corporativos na ESPM; Atuo como membro em Conselhos de Administração de empresas nacionais e internacionais;  Foi Sócio e Diretor Executivo da Área de Performance Improvement na Ernst & Young; Foi CEO da Audax Gestão e Participação Ltda; Foi Diretor da Área de Organization & Change Strategy na Price Waterhouse &Coopers; Co - Autor do livro: “Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior".

Objetivos

  • Entender o contexto competitivo contemporâneo, a necessidade de as organizações compreenderem os movimentos do mercado e principalmente dos seus competidores e clientes, além de entenderem as limitações das ferramentas de gestão tradicionais e a importância de um novo modelo de métricas como componente estratégico.
  •  Conhecer a natureza das informações necessárias para suportar os processos de formulação estratégica e de definição das principais decisões de marketing das organizações.
  •  Compreender a importância do alinhamento estratégico nas organizações e as premissas conceituais e para construção de modelos de inteligência competitiva e de inteligência de negócio (Business Intelligence).

Público-Alvo

Dirigido a profissionais de áreas diversas que desejam se aprimorar na análise estratégica de informações de mercado, para obter sucesso no processo de tomada de decisões. Os temas abordados voltam-se àqueles que buscam desenvolver conhecimentos sobre estratégias de inteligência competitiva, associando sólidos conteúdos conceituais à sua vivência.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16

    R$ 1.945,73(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16

    R$ 1.945,73(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08

    R$ 972,86(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08

    R$ 972,86(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 810,72

    R$ 648,58(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 608,04

    R$ 486,43(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 486,43

    R$ 389,15(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

    R$ 324,29(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017

Conheça o campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual