• Extensão
  • 16/01/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

AGUARDE NOVA DATA

Carga Horária: 15H

Objetivo

Introduzir e discutir os conceitos e aplicações de marketing aplicado à indústria cinematográfica nacional e internacional, em especial àqueles relacionados ao produto final – obra cinematográfica, além da análise de filmes representativos da história do cinema. Analisar as estratégias de marketing em diferentes cenários e ambientes nacionais e internacionais.

A QUEM SE DESTINA

Ao público em geral, em especial aqueles que simpatizam pela sétima arte. Aos profissionais de diferentes áreas relacionadas ao produto final, bem como outros profissionais e alunas das áreas de marketing, comunicação, jornalismo e administração.o.

Professor

Edmir Kuazaqui

Doutor (linha de concentração: Marketing) e Mestre (linha de concentração: Comércio Exterior) pelo Mackenzie. PósGraduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior.  Coordenador dos Programas de Pós-Graduação em Administração Geral, MBA´s em Marketing Internacional e Formação de Traders e MBA em Comércio Exterior da Universidade Paulista (UNIP). Titular da ESPM em Sistema de Comércio Exterior e de Marketing Internacional. Palestrante e pesquisador internacional. Editor e colunista internacional. Consultor Presidente da Academia de Talentos (www.academiadetalentos.com.br). Autor de vários livros, destacando Marketing Internacional, publicado pela M. Books em 2007" por "Autor de vários livros, destacando Marketing Internacional, publicado pela M. Books em 2007 e Marketing Cinematográfico e de Games, pela Cengage em 2015.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

 

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual