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Marketing de Gentileza: conquiste a confiança dos clientes nas mídias digitais

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 07/10/2017
  • ESPM - São Paulo

SOBRE O CURSO

"Período de Inscrições: até 06 de outubro"

Aula 07 de outubro de 2017 - sábado das 9h às 17h

OBJETIVOS

Apresentar o método Marketing de Gentileza com foco em relacionamento e ensinar sobre como uma marca pode “tocar” o coração das pessoas e conquistar a confiança dos clientes nas mídias digitais. Proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre como adotar um novo posicionamento fundamentado na gentileza de uma maneira natural e ao mesmo tempo estratégica. Como definir seu propósito e construir um diferencial autêntico para atrair mais clientes no ambiente digital. 

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, profissionais e estudantes de diversas áreas, interessados em marketing em mídias digitais, em técnicas de relacionamento com o cliente e que desejem aprender um novo método de se fazer marketing na internet.

PORQUE PARTICIPAR

Por que é um conteúdo novo para o mercado e totalmente autoral, baseado em um método próprio, autêntico e validado. Por que é possível atuar com gentileza no mundo dos negócios e obter benefícios de forma honesta e estratégica. Por que o Marketing de Gentileza não é um tipo de marketing, mas sim um novo estilo de se fazer marketing com foco nas relações humanas. Além disso, o método ajuda a reformular o posicionamento de marcas e também é uma forma de reduzir custos e aumentar resultados, sobretudo para micro e pequenas empresas.

RESULTADOS ESPERADOS

Os participantes sairão com um projeto de mídias digitais para suas marcas ou para suas ideias de negócios ou de marcas fictícias (se assim preferirem). O projeto é uma espécie de plano de ação com foco em relacionamento on-line com o público. Esse plano é todo elaborado em sala de aula com base nos cinco passos do método Marketing de Gentileza. Tópicos como propósito, missão, valores, personas, diferencial competitivo, mensagem de posicionamento, estratégia e ferramentas de marketing, plano de conteúdo, objetivos, metas e indicadores de confiança serão contemplados neste material.

PROGRAMA

  • Panorama do marketing nas mídias digitais
  • Razões para investir em estratégias de relacionamento on-line com o cliente
  • Posturas que devem ser abolidas da comunicação on-line
  • Cases de gentileza virtual
  • Como fazer marketing com propósito
  • Método cinco passos do Marketing de Gentileza
  • Como construir um diferencial competitivo
  • Dicas práticas de relacionamento com o público nas mídias digitais

METODOLOGIA

Mão na massa! Por meio de dicas, cases, exercícios individuais e dinâmicas em grupo, os participantes vão aprender um novo estilo de fazer marketing na internet. O Marketing de Gentileza é um método que eu desenvolvi, composto por cinco passos que têm por objetivo tornar a comunicação e o relacionamento on-line de uma marca mais humanizada e conquistar a confiança dos clientes nas mídias digitais.

Esse método é validado. Já ajudei empreendedores de diversas áreas e cidades do Brasil a formatarem seus projetos de mídias digitais. Um dos resultados mais expressivos e marcantes para mim e para cada cliente é o novo posicionamento de marca, a descrição das frases de propósito e missão, a criação de personas e a construção de um diferencial competitivo.

PROFESSORA

Laíze Damasceno: Autora do livro “Marketing de Gentileza: Manual da gentileza virtual para tocar o coração dos seus clientes”, publicado pela Editora Brasport em 2015. Palestrante, empreendedora entusiasta do marketing com propósito e da gentileza nas relações virtuais. É jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa, consultora de Comunicação e Marketing com foco em relacionamento on-line com o cliente e diretora da Angorá Comunicação.

Laíze Damasceno é life coach e analista de perfil comportamental DiSC, formada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.

Com experiência em assessoria de comunicação desde 2007, já atuou em diferentes segmentos. Trabalhou no Instituto Nacional de Câncer (INCA), atendeu clientes, como Conspiração Filmes, Brookfield Shopping Centers, Shopping Pátio Paulista, Raposo Shopping, Riosul Shopping Center, Todeschini, Cultura Inglesa, Hotel Feller, Ráscal, Universidade Federal Fluminense (UFF), Book Lovers Kids, Disoft, entre outros.

Ministrou treinamentos, aulas e palestras em empresas como Catho, In Press, Lens & Minarelli, ESPM Rio, Universidade Estácio de Sá, Leopoldine e em eventos como Social Media Week SP, Content Summit, Blogando e Empreoesp. Criou o projeto Marketing de Gentileza, pois acredita que “Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas”.

CERTIFICADO

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento da pesquisa do curso.

CANCELAMENTO

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!
A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.
 
Nos casos de CANCELAMENTO:
 
Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.
 
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.
 
IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura.
Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima.

Conheça o campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
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Formas de pagamento

  • Parcelas
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