Você está aqui

Marketing de Influência

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 10/03/2018
  • ESPM - São Paulo

SOBRE O CURSO

"Período de inscrições: até 09 de março"

Aula 10 de março de 2018 - sábado das 9h às 17h

OBJETIVOS

O curso, totalmente focado em marketing, RP e comunicação, tem como objetivo desmistificar o universo do influenciador, abrindo caminho para que cada vez mais pessoas possam usufruir do seu entendimento.

O curso resgata desde seu surgimento, por toda a parte teórica, e pelo mercado e empresas que atuam nessa área, mergulhando de cabeça no mundo do marketing de influência, ensinando o passo a passo de como se tornar um ótimo produtor de conteúdo, no caso de quem sonha ser um criador. E, no lado das marcas e agências, como identificá-los, ativá-los e criar uma estratégia inovadora.

É um mundo novo que está carente de relevância e credibilidade, e que muda muito rápido. Manusear este ativo da forma correta pode ser determinante para muitas carreiras. 

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

POR QUE PARTICIPAR

O Marketing de Influência é a vertente que mais cresce no mundo e é um ponto muito importante quando falamos em relevância de marcas e gerações futuras.

PÚBLICO ALVO

Pessoas interessadas em entender o universo de influenciadores e como a influência impacta, desde sempre, nossas vidas. Foco para profissionais de comunicação, RP,  Marketing, Cultura, Inovação.

RESULTADOS ESPERADOS

O aluno vai sair com um entendimento de 100% da disciplina Marketing de Influência, pelo viés de quem faz uma estratégia em marca ou agência, e também do lado do influenciador e seu intermediário.

PROGRAMA

a)      Futuro da relevância das marcas: Vamos falar sobre como as marcas e os consumidores estão hoje em dia. E o que devemos fazer para nos manter relevantes em um mundo que cresce em velocidade exponencial. E porque o influenciador tem um papel fundamental neste cenário, se usado corretamente.

b)      Influência: Vamos falar sobre a dinâmica da influência e como ela mudou, a lei da difusão, o macro e o microinfluenciador e os macetes das redes sociais.

c)      O Marketing de Influência: como está sendo construído, do’s and dont’s, e para onde está caminhando.

d)      O influenciador: como construir um canal de sucesso e ser relevante para os  seus seguidores.

Métricas: O ROI do influenciador: como avaliar o resultado de uma campanha pode ser a coisa mais importante para o futuro da sua marca.

METODOLOGIA

Aula teórica expositiva com apoio de apresentação e multimídia, estudo de casos, vídeos e recomendação de bibliografia e outros materiais. A ideia é sempre que a aula vire um bate-papo, com discussões que vão se somando ao conteúdo.

PROFESSORA

MARIANA STABILE - Fundadora da Sharp, consultoria de relevâncias, que entende a dinâmica da influência através de mapeamento e análise  de formadores de opinião e influenciadores com o objetivo de entender o comportamento do consumidor e construir estratégias consistentes e inovadoras para marcas e empresas. Trabalhou em projetos customizados para clientes, como Budweiser, Baby Dove, Magnum e MIS, Bed Head, Dyson, Melissa, O Boticário, entre outras. Também lidera a área de planejamento e desenvolvimento na .MAP – empresa de análise de imagem e reputação, atendendo a clientes, como B2W e Faculdade Estácio de Sá. Anteriormente, foi RP e repórter do portal jovem Snap20 e assistente de moda e luxo na assessoria de imprensa MKTMIX.

CERTIFICADO

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento da pesquisa do curso. 

CANCELAMENTO

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 699,00
  • 1x Cartão
    R$ 699,00
  • 2x Cartão
    R$ 349,50
  • 3x Cartão
    R$ 233,00
  • 4x Cartão
    R$ 174,75
  • 5x Cartão
    R$ 139,80
  • 6x Cartão
    R$ 116,50
  • 7x Cartão
    R$ 99,86
  • 8x Cartão
    R$ 87,38