MARKETING DE INFLUÊNCIA NA PRÁTICA

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 10/07/2017
  • ESPM - São Paulo

DURAÇÃO

Datas: 10 a 12/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 9h

Vagas limitadas!

OBJETIVO

Entender quem são os influenciadores e como eles mudaram o cenário do Marketing Digital. Encontrar, classificar e ranquear influenciadores. Avaliar quais são os influenciadores adequados para sua marca. Desenvolver estratégias e relacionamento e/ou mídia paga com esses influenciadores.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de comunicação que desejam trabalhar com influenciadores, empresas que queiram utilizar influenciadores para aumentar suas vendas e publicitários buscando atualização.

PROFESSOR

Edney Souza

Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Mídias Sociais, Professor de Marketing Digital, Design Thinking e Novos Modelos de Negócios e Redes Sociais na ESPM e ComSchool, Organizador e Curador da  ocial Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador do Catarse e Conselheiro na ABRADi-SP. Foi fundador da Pólvora!, agência especializada em mídias sociais, foi conselheiro e VP de Publishers na boo-box, ad network que chegou a trabalhar com mais de 40 mil publishers, também foi fundador do 1º portal profissional de blogs no Brasil e o 1º brasileiro a viver exclusivamente de blogs. Edney já participou de campanhas como cliente, agência, agente, ad network, influenciador e veículo; e vai trazer para o curso a experiência de como esses diferentes elementos podem trabalhar em conjunto para entregar os melhores resultados para o seu negócio.

INFORMAÇÕES

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.080,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.080,00
  • 2x Cartão
    R$ 540,00
  • 3x Cartão
    R$ 360,00
  • 4x Cartão
    R$ 270,00
  • 5x Cartão
    R$ 216,00
  • 6x Cartão
    R$ 180,00