Você está aqui

  • Extensão
  • 29/01/2018
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 29/1 a 2/2/2018

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Vagas limitadas!

Objetivo

O objetivo geral do curso é capacitar os participantes a elaborarem um Plano de Marketing de Varejo e colocá-lo em prática por meio do plano de execução de PDV. Especificamente, objetiva-se:

  1. apresentar material atualizado sobre cenários e tendências, com base no Retail Big Show 2018, realizado pela NRF em Nova York;
  2. utilizar conceitos e ferramentas sobre posicionamento estratégico e comportamento de compras do shopper no PDV;
  3. aplicar conhecimento adquiridos na prática durante as aulas no Retail Lab - Laboratório Experimental de Varejo da ESPM

A QUEM SE DESTINA

A gestores e jovens profissionais atuantes em empresas ligadas direta e indiretamente ao varejo: redes de loja, indústrias de produtos de consumo e serviços, prestadores de serviços, agências de comunicação, field e trade marketing, empresas de tecnologia, consultores e professores da área.

Professor

Ricardo Pastore

Coordenador do Núcleo de Varejo da ESPM e Retail Lab. Doutorando e mestre em Varejo; pós-graduado em Marketing pela ESPM. Graduado em Economia pela PUC-SP. Trinta anos de experiência em grandes redes varejistas onde atuou como executivo em cargos como diretor de operações, diretor comercial e diretor geral. Consultor de varejo, atende indústrias e redes de lojas com programas de treinamento e de consultoria em trade marketing e gestão estratégica de varejo.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.650,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.650,00
  • 2x Cartão
    R$ 825,00
  • 3x Cartão
    R$ 550,00
  • 4x Cartão
    R$ 412,50
  • 5x Cartão
    R$ 330,00
  • 6x Cartão
    R$ 275,00

Conheça o Campus

  • R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04018-010
    Brasil
    (11) 5085-4600
Tour Virtual