Você está aqui

  • Extensão
  • 24/07/2017
  • ESPM - São Paulo

Duração

Datas: 24 a 28/7/2017

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 15h

Objetivo

Capacitar o participante a elaborar um Plano de Marketing de Varejo e colocá-lo em prática por meio do plano de ação de PDV. Especificamente, objetiva-se:

  1. Apresentar material atualizado sobre cenários e tendências, com base no Retail Big Show 2016, realizado pela NRF;
  2. Utilizar conceitos e ferramentas sobre posicionamento estratégico e comportamento de compras do shopper no PDV;
  3. Elaborar um plano de ação utilizando-se as variáveis presentes no PDV, a partir de atividades em grupo desenvolvidas no Retail Lab - Laboratório de Varejo da ESPM.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e profissionais atuantes em empresas ligadas direta e indiretamente ao PDV: varejistas, indústrias de produtos e serviços de consumo, prestadores de serviços, agências de comunicação, field e trade marketing, empresas de tecnologia, consultores entre outros.

Professor

Ricardo Pastore

Coordenador do Núcleo de Varejo da ESPM e Retail Lab. Doutorando e mestre em Varejo; pós-graduado em Marketing pela ESPM. Formado em Economia pela PUC-SP. Trinta anos de experiência em grandes redes varejistas onde atuou como executivo em cargos como diretor de operações, diretor comercial e diretor geral. Consultor de varejo desde 1999, atende desde indústrias e redes de lojas com programas de treinamento e de consultoria em trade marketing e gestão estratégica de varejo.

Informações

Telefone: (11) 5081-8200 

E-mail: ferias@espm.br

 

Clique aqui para baixar o Programa do Curso.
 

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.560,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.560,00
  • 2x Cartão
    R$ 780,00
  • 3x Cartão
    R$ 520,00
  • 4x Cartão
    R$ 390,00
  • 5x Cartão
    R$ 312,00
  • 6x Cartão
    R$ 260,00

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual