
Você está aqui
- Extensão
- 04/05/2018
- ESPM - São Paulo
No mercado de moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior
Com a evolução constante nos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, e que requerem conteúdos específicos. A exigência do consumidor final é que em todos os canais, as propostas estejam em harmonia e integrados, e que gerem uma experiência de conteúdo relevante e inesquecível.
Faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing digital. Para um adequado diálogo digital com os consumidores e público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa.
Diante deste cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando o conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas as empresas e palestras com especialistas do setor.
Programe-se
![]() |
30 horas - 8 encontros |
![]() |
Aulas às sextas-feiras das 19h30 às 22h30 e aos sábados das 9h às 17h, |
![]() |
Unidade Joaquim Távora |
Conheça o programa do curso: Clique aqui
Objetivo
O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo e marketing digital.
Público-Alvo
Este curso é voltado para todos os profissionais, estudantes, professores e gestores das áreas de comunicação e marketing, atuante na industria da moda; aos profissionais e prestadores de serviço de áreas relacionadas como desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao tema.
Professora
Palestrantes
EM PARCERIA COM GLAMOUR
- Paula Merlo (Diretora de Redação da Glamour)
- Giuliana Sesso (Diretora de Marketing das Edições Globo Condé Nast)
- Giovana Romani (Editora sênior da Glamour)
- Camila Kiseliauskas (Executiva de Contas de Moda e Beleza no Google)
- Silvia Ramazzotti (Regional Product Marketing Manager no Instagram)
- Amanda Cassou (Co-founder Gallerist)
- Ana Isabel Carvalho Pinto (Co-founder Shop2gether)
- Lodovico Brioschi (COO, CFO e co-founder da AMARO)
- Denise Door (head de Brand Marketing da AMARO)
Valor do Curso
Conheça o Campus
-
R. Joaquim Távora, 1240, Vila MarianaSão Paulo - São PauloBrasil04015-013(11) 5081-8200

-
VALOR DO CURSO 6x de R$ 534,33 ver mais
-
Programa do Curso Download do arquivo