Você está aqui

Marketing Digital para Moda

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 27/10/2017
  • ESPM - São Paulo

No mercado de moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior

Com a evolução constante nos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, e que requerem conteúdos específicos. A exigência do consumidor final é que em todos os canais, as propostas estejam em harmonia e integrados, e que gerem uma experiência de conteúdo relevante e inesquecível.

Faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing digital. Para um adequado diálogo digital com os consumidores e público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa.

Diante deste cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando o conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas as empresas e palestras com especialistas do setor.

Programe-se

30 horas - 8 encontros
Aulas às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados das 9h às 17h
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Objetivo

O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo e marketing digital.

Público-Alvo

Este curso é voltado para todos os profissionais, estudantes, professores e gestores das áreas de comunicação e marketing, atuante na industria da moda; aos profissionais e prestadores de serviço de áreas relacionadas como desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao tema.

Professora

KATHERINE BRAUN SRESNEWSKY

Conheça a formação e atuação do professor pelo Linkedin.

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 3.000,00
  • 1x Cartão
    R$ 3.000,00
  • 2x Boleto
    R$ 1.500,00
  • 2x Cartão
    R$ 1.500,00
  • 3x Cartão
    R$ 1.000,00
  • 4x Cartão
    R$ 750,00
  • 5x Cartão
    R$ 600,00
  • 6x Cartão
    R$ 500,00

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual