Você está aqui

Marketing Digital para Moda

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 04/05/2018
  • ESPM - São Paulo

No mercado de moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior

Com a evolução constante nos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, e que requerem conteúdos específicos. A exigência do consumidor final é que em todos os canais, as propostas estejam em harmonia e integrados, e que gerem uma experiência de conteúdo relevante e inesquecível.

Faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing digital. Para um adequado diálogo digital com os consumidores e público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa.

Diante deste cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando o conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas as empresas e palestras com especialistas do setor.

Programe-se

30 horas - 8 encontros
Aulas às sextas-feiras das 19h30 às 22h30 e aos sábados das 9h às 17h,
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Objetivo

O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo e marketing digital.

Público-Alvo

Este curso é voltado para todos os profissionais, estudantes, professores e gestores das áreas de comunicação e marketing, atuante na industria da moda; aos profissionais e prestadores de serviço de áreas relacionadas como desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao tema.

Professora

KATHERINE BRAUN SRESNEWSKY

Conheça a formação e atuação do professor pelo Linkedin.

Palestrantes

EM PARCERIA COM GLAMOUR

- Paula Merlo (Diretora de Redação da Glamour)

- Giuliana Sesso (Diretora de Marketing das Edições Globo Condé Nast)

- Giovana Romani (Editora sênior da Glamour)

- Camila Kiseliauskas  (Executiva de Contas de Moda e Beleza no Google)

- Silvia Ramazzotti (Regional Product Marketing Manager no Instagram)

- Amanda Cassou (Co-founder Gallerist)

- Ana Isabel Carvalho Pinto (Co-founder Shop2gether)

- Lodovico Brioschi (COO, CFO e co-founder da AMARO)

- Denise Door (head de Brand Marketing da AMARO)

Valor do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 3.206,00
  • 1x Cartão
    R$ 3.206,00
  • 2x Boleto
    R$ 1.603,00
  • 2x Cartão
    R$ 1.603,00
  • 3x Cartão
    R$ 1.068,67
  • 4x Cartão
    R$ 801,50
  • 5x Cartão
    R$ 641,20
  • 6x Cartão
    R$ 534,33

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual