Marketing do Varejo Farma: Estratégia e Execução

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 14/09/2017
  • ESPM - São Paulo

Conceitos e ferramentas avançadas de Marketing especialmente adaptadas ao segmento Farma

A ESPM é uma escola pioneira no ensino de Marketing e mantém esse pioneirismo há mais de 60 anos por oferecer programas inovadores, voltados a mercados emergentes. Desta vez, por meio de seu Núcleo de Estudos e Negócios do Varejo, é oferecida mais uma oportunidade de atualização dirigida a quem atua no Varejo Farma.

A programação prevê aulas sobre comportamento dos shoppers, gerenciamento por categorias e ações no PDV, inteligência de mercado, incluindo novos conceitos, como Varejo 3.0. As aulas ocorrem na sede dos cursos de Pós-Graduação e MBA da ESPM e no Retail Lab, exclusivo ambiente experimental onde os alunos aprendem na prática o que veem em sala de aula.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

GEAN CARLOS GARCIA MARTINS

Conheça a formação e atuação do professor pelo Linkedin.

Objetivo

Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV, capacitando os participantes a elaborar planos e ações de marketing com vistas a estabelecer diferenciais competitivos, elevar vendas e margens, bem como garantir presença de marcas e categorias dentro dos KPIs desejados.

Público-Alvo

Profissionais do varejo, da indústria e de serviços que atuam nas áreas de marketing, comercial, trade marketing, operações, gerenciamento por categorias e agências de comunicação.

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual