Você está aqui

  • Extensão
  • 04/09/2017
  • ESPM - São Paulo

As lojas são fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa e o resultado necessário para manter e expandir o negócio

Com a evolução constante nos formatos dos pontos de contato com o consumidor e os avanços tecnológicos, as opções para escolha do local de compra e consulta de produtos é cada vez mais ampla.

Os formatos são os mais variados para este segmento, com concept stores, pop-up stores, boutiques, magazines, online e a exigência do consumidor final são cada vez mais para que todos os canais e propostas estejam em harmonia e integrados, e que gerem a experiência de compra esperada pelos consumidores atuais.

No mercado de moda o número de marcas que estão migrando para o varejo é cada vez maior, e faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing varejista. Para todo e qualquer varejo, as propostas as ofertas de marketing devem estar de acordo com as necessidades do público-alvo, mercado e recursos disponíveis. A operação de varejo, online ou off-line, é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa e o resultado necessário para manter e expandir o negócio.

Diante deste cenário o curso traz a proposta de apresentarmos as principais ferramentas e recentes estratégias varejistas para a gestão do composto de marketing no varejo fashion, navegando por quais variáveis podem impactar esse varejo, desde sua operação e produto até o marketing estratégico, e como se dá a gestão, administração e manutenção dos objetivos pretendidos.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professora

KATHERINE BRAUN SRESNEWSKY

Conheça a formação e atuação do professor pelo Linkedin.

Objetivo

Capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar o mix de marketing aplicado ao varejo fashion, com ênfase nos segmentos do vestuário, calçados, joias e acessórios, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo e marketing.

Público-Alvo

Equipe e gestores varejistas atuantes em lojas especializadas; hipermercados e magazines; profissionais da indústria da moda; prestadores de serviço de áreas como comunicação, produto, marketing, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras ligadas direta ou indiretamente ao tema.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual