Master em Ciências do Consumo Aplicadas

ESPM - São Paulo
  • Pós-Graduação
  • 3 SEMESTRES
  • ESPM - São Paulo

Conhecer as informações que influenciam nas decisões de consumo deve ser uma das estratégias de negócios adotadas por uma empresa para o alcance do sucesso.

Nessa perspectiva, as organizações precisam considerar que a sociedade do século XXI é caracterizada por maior oferta de bens e serviços e também por um consumidor mais ativo, cujo comportamento de compra pode ser avaliado com base em suas necessidades biológicas, psicológicas, econômicas, entre outras.

No intuito de formar profissionais capacitados para atuar e crescer no mercado atual, a ESPM elaborou o curso Master em Ciências do Consumo Aplicadas. Trata-se de um curso lato sensu, cuja proposta é a de analisar o modo como o indivíduo consumidor troca recursos por bens e serviços e aufere gratificação nesse processo, bem como investigar os motivos que o levam a realizar essa troca. O curso é pioneiro na área de mercado, pois emprega a biologia e as neurociências como auxiliares na compreensão das peculiaridades das condutas de homem e mulher, de criança e adolescente, de adulto e idoso.

Início das aulas: às terças e quintas-feiras no dia 3/8/2017
480 horas, duração aproximada de 18 a 20 meses
Aulas às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui e faça o download

OBJETIVO

Compreender como o comportamento de compra (busca, transação, posse e uso) de produtos e serviços supre os desejos e as necessidades biológicas, psicológicas e socioeconômicas do indivíduo consumidor, para a aplicação desse conhecimento em ações no mercado. 

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a jovens em ascensão profissional que busquem novos conhecimentos e desejem qualificar seu currículo por meio da compreensão do comportamento do consumidor e das mudanças que caracterizam a sociedade atual a fim de aprimorar a interação empresa-consumidor.

Valor do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.300,00
    1 x R$ 39.823,98
  • 1 x R$ 1.300,00
    17 x R$ 2.384,12 + 1x R$2.427,04
  • 1 x R$ 1.300,00
    23 x R$ 1.834,57 + 1x R$1.904,96
  • 1 x R$ 1.300,00
    29 x R$ 1.507,25 + 1x R$1.552,14
  • 1 x R$ 1.300,00
    35 x R$ 1.286,49 + 1x R$1.416,86

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Coordenador

CHARLES JOHN SZULCSEWSKI

Doutor em Administração de Empresas pela FEA – USP, possui Mestrado e Graduação em Administração de Empresas. Coordenador da área de Vendas dos programas de Pós-graduação da ESPM e professor do Pós em Gestão de Vendas e do MBA Executivo da ESPM.   Consultor na área de vendas em diversas empresas na área B2B e B2C.   Sócio-consultor da Trainnet Relationship, empresa com 18 anos de atuação no mercado da América do Sul.

CONHEÇA O CAMPUS

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual