Você está aqui

  • Extensão
  • 30/08/2017
  • ESPM - São Paulo

 

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas

A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: facebook e twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets.

Nesse cenário, as redes sociais tornam-se importantes canais de comunicação entre empresa e consumidor, já que permitem um relacionamento direto entre eles. Não utilizá-las é deixar de lado opiniões importantes, que podem colaborar significativamente para o crescimento da marca/organização.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização em Mídias Sociais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuação no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Programe-se

 

24 horas - 8 encontros
Aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

EDNEY SOARES DE SOUZA

Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha com tecnologia e comunicação desde 1990. Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Mídias Sociais, Professor de Marketing Digital, Gestão da Inovação e Redes Sociais na ESPM e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog Brasil, Curador do Catarse e Conselheiro na ABRADi-SP. Em 2005, deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, o qual foi reconhecido como o mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil. De 2009 a 2016, foi curador da área de Mídias Sociais da Campus Party Brasil e Recife. Em 2016, foi reconhecido pelo LinkedIn como um dos brasileiros que se destacou na rede. Já foi jurado ou organizador nos prêmios iBest, Top Blog, MVMob, WebCelebBrasil, Pororoca da ABRADi, Concurso Cultural IBM Brasil, entre outros.

Objetivo

Apresentar toda a cadeia que envolve as mídias sociais na teoria e na prática, com enfoque nas principais formas de comunicação digital em estudos de casos de sucesso. 

Público-Alvo

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e comunicação digital.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.432,16
  • 1x Cartão
    R$ 2.432,16
  • 2x Boleto
    R$ 1.216,08
  • 2x Cartão
    R$ 1.216,08
  • 3x Cartão
    R$ 810,72
  • 4x Cartão
    R$ 608,04
  • 5x Cartão
    R$ 486,43
  • 6x Cartão
    R$ 405,36

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual