NOVAS PRÁTICAS DE MARKETING

Belém
  • Extensão
  • 17/08/2017
  • Belém
Aulas 17, 18 e 19 de agosto
9 Horas
19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Belém

Tulip In Hangar - Av. Duque de Caxias, 2651 - Marco, Belém - PA, 66093-030

OBJETIVOS

Preparar os participantes para a formulação de estratégias de Marketing, levando em conta os novos perfis de consumidores por meio do estudo dos conceitos contemporâneos de Marketing. Ao final do curso, os participantes serão capazes de tomar decisões sobre a utilização de novas ferramentas de Marketing e determinar a combinação ideal da estratégia on-line e offline para seu negócio.

A QUEM SE DESTINA

Gestores de Marketing, profissionais das áreas de Planejamento das agências de comunicação, empreendedores, consultores de Marketing, estudantes e professores de Marketing e Administração de Empresas que buscam se atualizar à luz dos conceitos contemporâneos de Marketing.

METODOLOGIA E PROGRAMA

Aulas expositivas bem dinâmicas e exemplificadas que facilitam a compreensão dos conceitos, possibilitam a troca de experiências e debates sobre casos atuais. O curso terá espaço para exemplos que os alunos queiram colocar em discussão, incentivando a participação (mediada pelo professor) de todos os alunos.
  • Conceitos do Marketing Contemporâneo:
  • Live Marketing;
  • Digital Marketing;
  • Inbound Marketing;
  • Comunicação Digital;
  • Métricas de mensuração de resultados;
  • Consumer Insights;
  • Consumidor Omnichannel.
  • Novas fronteiras do Marketing;
  • Novas tendências;
  • Estratégias de Marketing para os dias de hoje.

PROFESSOR

Victor Trujillo - Psicólogo, formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, pós-graduado em Política e Estratégia pela USP, MBA em Marketing pela ESPM, Professional Member of  merican Marketing Association - A.M.A., cursou a A.M.A. School of Marketing Research - University of Notre Dame – USA, participou do 7th Annual Congress on Customer Satisfaction (A.M.A.) – Washington, D.C. – USA. Trujillo Trabalha há 24 anos com Pesquisa de Mercado e Ciência do Consumo. É Diretor Geral do IPESO, consultor, palestrante, professor da ESPM há 17  nos onde coordena os Cursos de Férias e Itinerantes. É autor do livro "Pesquisa de Mercado Qualitativa e Quantitativa" - Ed. Scortecci, 2001, coautor do livro "Curso de Propaganda - Do Anúncio a Comunicação Integrada" - Ed. Atlas, 2004.

Valores do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 610,00
  • 1x Cartão
    R$ 610,00
  • 2x Cartão
    R$ 305,00
  • 3x Cartão
    R$ 203,33
  • 4x Cartão
    R$ 152,50
  • 5x Cartão
    R$ 122,00
  • 6x Cartão
    R$ 101,66