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O Marketing de Crescimento na Era das Experiências Digitais

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 27/11/2017
  • ESPM - São Paulo

SOBRE O CURSO

Período de inscrições: até 26 de novembro"
Aulas 27, 28, 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro  de 2017 - 2ª à 6ª feira das 19h30 às 22h30 

OBJETIVOS

ESPM e Adobe se unem para capacitar os alunos no conhecimento do novo marketing de crescimento (growth hacking) e na sua aplicação utilizando plataformas de tecnologia para escalar e assim contribuir para o crescimento dos negócios aliado à melhor experiência dos consumidores.

POR QUE PARTICIPAR

O marketing personalizado, one to one, que entrega a melhor experiência aos consumidores e eficiência para o marketing das empresas utiliza-se dos conhecimentos de growth hacking e da aplicação em plataformas de tecnologia de automação baseadas em machine learning. O profissional de marketing de hoje deve estar capacitado para este novo mundo.

PÚBLICO ALVO

Coordenadores, gerentes e analistas de marketing de grandes e médias empresas, profissionais sêniores das áreas de mídia e planejamento de agências de publicidade.

RESULTADOS ESPERADOS

Aprendizados sobre o marketing de crescimento, a importância da utilização de plataformas tecnológicas e descoberta das soluções Adobe para exemplificação prática das técnicas aprendidas.

PROGRAMA

1. Inteligência de clientes 

  • O novo marketing de crescimento é baseado no estudo do comportamento e dos hábitos dos usuários.
  • Conheça sua audiência (empatia + comportamento)
  • Conheça os canais (tecnologia + engenharia social)
  • Equacione as forças entre objetivos da audiência, do canal e da empresa analytics em ação: desvendando traços de comportando com inteligência artificial
  • Criação de audiências com Adobe Audience Manager para utilização em diversos meios: campanhas de e-mail, mídia e personalização de experiências

2. Mídias digitais

  • Os desafios e oportunidades para a publicidade digital e os serviços digitais. Como tomar decisões com base em dados de crescimento. Qualquer estratégia, tática, ideia, iniciativa é em busca desse objetivo
  • Mídia omnichannel: performance em banners, busca paga e anúncios em redes sociais
  • Advertising cloud em ação: simulação de campanhas e resultados com plataformas Adobe.
  • Orquestração de canais: utilização eficiente de campanhas de e-mail, push e in-app com Adobe campaign

3. Mensagem e conteúdo 

  • Estratégia de conteúdo;
  • Inbound marketing;
  • Mídias sociais; viralização; fremium
  • Uso da melhor tecnologia, de forma inteligente e criativa para os negócios dynamic creative optimization e creative cloud em ação: personalização em escala com mídia DCO e Photoshop 

4. Propriedades digitais 

  • Avaliações de produto, MGM e Referral (apresentação de case)
  • SEO: a importância da busca orgânica 
  • Testes A/B, multivariados e personalização de sites usando Adobe Target
  • Publicação de conteúdo com plataforma CMS Experience Manager 

5. Processos de inovação 

  • Geração e teste acelerado de novas ideias para desenvolvimento de produtos e marketing usando dados para encontrar ideias vencedoras que impulsionem o crescimento.
  • Equipe funcional cruzada que quebra o desenvolvimento de marketing e produto tradicional e como descobrir talentos futuros. Análises quantitativas e qualitativas para o comportamento do usuário e suas preferências, bem como métricas para avaliar e atuar sobre os resultados. 
  • Sala de performance com apresentação de case de uma empresa que já emprega as ferramentas da Adobe usadas ao longo do programa.

METODOLOGIA

- Aulas expositivas com troca de informações entre professores e alunos.

- Vídeos para reduzir tempo de absorção de novos conceitos.

- Workshops em grupo para simular ambiente real de trabalho colaborativo.

- Apresentação em tempo real usando ferramentas adobe para demonstração dos conceitos.

- Empresas convidadas para compartilhar como esses conceitos estão funcionando na prática. 

PROFESSORES

Edney Souza

Depois de 20 anos de experiência na criação de negócios digitais, trabalhando com tecnologia e comunicação, passou a atuar como consultor e professor de marketing digital. Atualmente leciona na ESPM, é organizador da Social Media Week São Paulo, editor do blog WordPress.com Brasil, colunista do portal Adnews, curador do Catarse, conselheiro na ABRADi-SP e LinkedIn Top Voice.

Fernando Teixeira

Formado no MBA de Inovação do MIT em 2015, Fernando é atualmente o Head of Practice em Advertising na Adobe. Anteriormente, foi o responsável pela montagem das operações digitais no Brasil e na América Latina das agências de propaganda GREY e LOWE, liderando as iniciativas digitais de clientes como Unilever, Alpargatas, GSK e P&G. Teixeira ainda participa do ecossistema de startups brasileiro como investidor anjo e investidor líder na Anjos do Brasil.

 

CERTIFICADO

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento da pesquisa do curso.

CANCELAMENTO

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.299,00
  • 1x Cartão
    R$ 1.299,00
  • 2x Cartão
    R$ 649,50
  • 3x Cartão
    R$ 433,00
  • 4x Cartão
    R$ 324,75
  • 5x Cartão
    R$ 259,80
  • 6x Cartão
    R$ 216,50
  • 7x Cartão
    R$ 185,57
  • 8x Cartão
    R$ 162,38