Você está aqui

O Negócio da Publicidade e a nova agência

Recife
  • Extensão
  • 17/08/2017
  • Recife
Aulas 17, 18 e 19 de agosto
9 Horas
19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Recife

Golden Tulip Recife Palace - Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-100

OBJETIVOS

- Ter contato com as principais estratégias digitais de marketing, bem como cases de sucesso e tendências na comunicação.

- Entender o perfil do novo consumidor

- Compreender como os desafios da Era Digital estão impactando a dinâmica das relações agência-cliente, bem como nos modelos de trabalho e contratação de equipes;

- Entender novos modelos de agências, de atendimento, precificação e de remuneração.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de agências de publicidade bem como das áreas de marketing de empresas de todos os segmentos. Não há pré-requisitos de formação para esse curso.

METODOLOGIA E PROGRAMA

Aulas expositivas e interativas, apresentação de cases e vídeos. Participação ativa dos alunos num modelo de workshop com debates e interação.
  • Os diversos impactos da Era digital nos negócios das agências de propaganda;
  • O perfil do novo consumidor online;
  • Agentes envolvidos no marketing digital brasileiro e suas atribuições;
  • Principais mudanças que estão ocorrendo no mercado de agências de propaganda no Brasil e no mundo – equipes, remuneração, etc;
  • Os novos entrantes no mercado, como eles atuam, como afetam o negócio, quais são as tecnologias que alteram o mercado e qual o risco para as agências, exemplo: agencias de conteúdo, mídia programática, etc;
  • Como as agências podem se reinventar com novos modelos de atuação e como isto impacta o cenário brasileiro.
  • Modelo de precificação na nova era;
  • Gestão e estrutura das novas agências. Modelos de crowdsourcing;
  • Cases de sucesso e inovação na comunicação da era da interatividade e conexão.
 

 

Professora

Sandra Turchi - Sócia-diretora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e Ecommerce. Professora nos MBAs da FGV, FIA e ESPM, onde ministra cursos na área digital desde 2008. Eleita uma das profissionais de marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela SM Magazine, dos EUA, por três anos seguidos. Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos, tendo atuado em diversos segmentos de mercado, como varejo, financeiro, educacional e serviços. Trabalhou na Lojas Arapuã (onde implantou uma das primeiras operações de ecommerce no País, há mais de 18 anos), Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing. Bacharel em Administração de Empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela BSP e Toronto University, cursou também empreendedorismo na Babson College, de Boston. Autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, lançado pela editora Atlas e do blog www.sandraturchi.com.br, além de ser articulista de diversos portais.

Valores do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 610,00
  • 1x Cartão
    R$ 610,00
  • 2x Cartão
    R$ 305,00
  • 3x Cartão
    R$ 203,33
  • 4x Cartão
    R$ 152,50
  • 5x Cartão
    R$ 122,00
  • 6x Cartão
    R$ 101,66