Você está aqui

Planejamento de Marketing

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 20/05/2017
  • ESPM - São Paulo

As empresas que se destacam são as que se valem de modo eficiente de estratégias de marketing

Nesse contexto, torna-se imprescindível a formação continuada dos que atuam ou desejam atuar na área empresarial, já que as estratégias de marketing utilizadas há alguns anos podem estar ultrapassadas, por conta das constantes transformações que marcam a sociedade contemporânea.

O Curso de Atualização em Planejamento de Marketing da ESPM tem como finalidade formar profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, no intuito de desenvolver planos de marketing eficazes, adequados ao contexto empresarial e mercadológico em que se inserem. Em seu processo de aprendizagem, o aluno é motivado a aplicar o conteúdo ministrado na elaboração de um plano anual de marketing, contemplando essencialmente aspectos estratégicos e táticos, sob a orientação de professores experientes e renomados na área. O projeto deve conter propostas de ações praticáveis por uma empresa, a exemplo de um plano feito no mercado.

 

Programe-se

 

48 horas - 6 encontros
Aulas aos sábados, das 9h às 18h
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui

Professor

SILVIO LUIZ TADEU BERTONCELLO

Vinte e sete anos de vivência no desenvolvimento de produtos, marketing, assistência técnica, comercial, atuando dentro e fora do ;Tutor do Projeto PESC da USP, ajuda à ONG’s na elaboração de Planejamento Estratégico e projetos de Gestã;Dois anos como Presidente de uma das comissões para normalização da ;Quatorze anos de magistério nos cursos de MBA, Pós–Graduação e Graduaçã;Quatorze anos como consultor de empresas de vários setores, com especialidade na área de Marketing e Planejamento Estratégico. Doutorado em Administração de Empresas FEA-USP, São Paulo, SP (2005/ 2010). Mestrado em Administração com concentração em Marketing e Planejamento - PUC SP (2001/ 2003). Mestrado em Comércio Exterior e Economia Internacional - Universidade de Barcelona (1996/2000). Pós-Graduação em Administração de Marketing – FAAP (1993/1995). Pós-Graduação em Administração Industrial – ISES (1983/1985). Engenheiro Metalúrgista.

Objetivo

Formar profissionais aptos a desenvolver um plano de marketing completo, adequado às necessidades empresariais, e capazes de atuar de forma eficiente no mercado, enfocando principalmente o consumidor.

Público-Alvo

Dirigido a gestores de empresas; empresários; profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas, assistência técnica e recursos humanos; estudantes; professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Valor do curso

  • Parcelas
  • Valor
  • Valor com Desconto
  • 1x Boleto
    R$ 4.134,24

    R$ 3.307,39(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 1x Cartão
    R$ 4.134,24

    R$ 3.307,39(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 2x Boleto
    R$ 2.067,12

    R$ 1.653,70(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 2x Cartão
    R$ 2.067,12

    R$ 1.653,70(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 3x Cartão
    R$ 1.378,08

    R$ 1.102,46(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 4x Cartão
    R$ 1.033,56

    R$ 826,85(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 5x Cartão
    R$ 826,85

    R$ 661,48(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017
  • 6x Cartão
    R$ 689,04

    R$ 551,23(20%)

    Válido até 15 de abril de 2017

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
Tour Virtual