Pós-graduação em Inovação, Design e Estratégia

ESPM - São Paulo
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O atual contexto econômico, global e complexo é caracterizado por uma transformação constante nos padrões de produção e gestão da informação, produtos, serviços e experiências. Neste cenário, é premissa que líderes desenvolvam habilidades para inovação.

O curso proporciona a preparação de gestores para atuar nesse novo contexto em transformação, por meio do equilíbrio entre fundamentos teóricos, estudos de caso e práticas de mercado.

 A curso de Pós Graduação em Inovação, Design e Estratégia visa a capacitação na criação, no gerenciamento e na implementação de projetos com foco em design e inovação. A sinergia entre um profundo entendimento das pessoas, a estruturação de modelos de negócio consistentes e a viabilidade tecnológica permitem a construção de uma vantagem competitiva efetiva e sustentável.

A grade de disciplinas engloba os principais conceitos, metodologias e estratégias, visando ampliar a capacidade analítica, desenvolver a criatividade e o espírito inovador, melhorar a habilidade de comunicação e incentivar o trabalho em equipe e o comportamento ético.

Início das aulas: às segundas e quartas-feiras, com início em 2/8/2017; e terças e quintas-feiras, com início em 3/8/2017
390 horas, duração aproximada de 18 a 20 meses
Aulas às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30
Unidade Joaquim Távora
Conheça o programa do curso: Clique aqui e faça o download

Objetivos

Os objetivos do curso consistem em: abordar os principais fundamentos de inovação e do design, com base nas práticas de mercado, para uma eficiente tomada de decisão. Explorar novas técnicas de implementação e análise permitindo o desenvolvimento de atitude empreendedora. Despertar visão crítica sobre estratégias e modelos de negócio, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com as práticas do mercado, a ética e a responsabilidade social e empresarial.

Público-alvo

O curso é dirigido, prioritariamente, a executivos com formação na área de design e em áreas correlatas, que desejem adquirir ou ampliar conhecimentos sobre o tema para atuarem como gestores ou empreendedores.

Valor do Curso

  • Matrícula
  • Parcelas
  • 1 x R$ 1.300,00
    1 x R$ 33.949,12
  • 1 x R$ 1.300,00
    17 x R$ 2.032,41 + 1x R$2.069,06
  • 1 x R$ 1.300,00
    23 x R$ 1.563,93 + 1x R$1.624,01
  • 1 x R$ 1.300,00
    29 x R$ 1.284,90 + 1x R$1.323,15
  • 1 x R$ 1.300,00
    35 x R$ 1.096,71 + 1x R$1.207,71

Devido aos residuais decimais que há em cada parcela do curso, o último pagamento será superior aos demais para que se complete o valor total do investimento.

O valor final do curso informado em cada plano de pagamento não será alterado.

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Coordenadora

Ellen Kiss

Coordenadora e professora de Pós Graduação latu sensu em Design Estratégico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Professora convidada da pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Instituto Europeu di Design (IED). Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM. Pós Graduada pela London College of Communication. Graduada em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência na área de Comunicação, com práticas em estratégia, planejamento e gestão de projetos de design e inovação para marcas em diversos setores da economia. Atualmente exerce consultoria na área de marcas, design estratégico e inovação.

Conheça o Campus

  • R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
    São Paulo - São Paulo
    04015-013
    Brasil
    (11) 5081-8200
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