Você está aqui

Referral marketing: Marketing de Indicação – O canal de vendas que você está esquecendo

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 14/07/2018
  • ESPM - São Paulo

SOBRE O CURSO

"Período de inscrições: até 14 de julho"
Aula 14 de julho de 2018 -  sábado das 8h30 às 17h30

OBJETIVOS

Ensinar aos presentes de maneira teórica e prática como montar um canal de indicação na sua empresa que comece a gerar vendas no dia seguinte ao curso. Usarei o meu case do SBTUR Viagens e de empresas de nível global, como Tesla, AirBnb, Uber.

POR QUE PARTICIPAR

Participe e comece – já durante o curso – a extrair valor de um canal de vendas pouco ou nada explorado pelos marqueteiros brasileiros, de forma mais barata do que em outros clássicos canais de vendas. O referral marketing já está presente na maioria das empresas que tem pelo menos um cliente, mas não é explorado. 

PÚBLICO ALVO

Destina-se a quem quer surpreender profissionalmente e causar impacto, montando um canal de vendas que venda rápido e barato e, geralmente, é esquecido pelos marqueteiros no Brasil.

RESULTADOS ESPERADOS

Resultados esperados: que os alunos possam montar o seu programa de referral marketing durante o curso e, no dia seguinte, comecem a gerar vendas com investimento mais baixo do que em qualquer canal de vendas atual.

PROGRAMA

·         O que é referral marketing?

·         Por que indicar amigos é natural para o ser humano? E como transformar esse comportamento em um canal de vendas?

·         Como criamos um novo canal de vendas e vendemos R$ 20 milhões em receita recorrentes nos últimos três anos no SBTUR Viagens, usando apenas referral marketing?

·         O efeito WIN WIN WIN!

·         Os cinco benefícios de uma estratégia de referral marketing

·         Os fundamentos básicos para montar um programa de indicações

·         O passo a passo para a criação de um canal de referral marketing

·         Os modelos de programas de indicação mais utilizados

·         Métricas de gestão essenciais de um programa de indicações

·         Os cases de referral marketing mais famosos do mundo (dropbox, tesla, airbnb, etc.)

·         Os melhores hacks (que eu fiz na prática) envolvendo referral marketing

·         Referral Marketing + Inbound Marketing

·         Serve para B2B? Serve para B2C? Serve para os dois! Mas saiba o que muda.

·         As diferenças e semelhanças entre marketing de indicação, afiliados, influencers, boca a boca, etc.

·         Indicação de três livros

METODOLOGIA

Exposição teórica, apresentação e análise de cases reais, montagem prática em aula.

PROFESSOR

Rodrigo Noll

Gerente de Marketing e Vendas da SBTUR Viagens e consultor de Marketing Digital com foco em Referral Marketing, já gerou mais de 20 milhões de reais em receita recorrente com Marketing de Indicação. Em 2010, foi fundador e CEO do Ecommerce ViagemMania.Com.Br especializado em "Turismo de Escapadas" e viagens curtas (vendido em 2013) e do site de conteúdo para hotéis SeleçãoDeHotéis.com.br. Tem especialização em Empreendedorismo no BABSON College, em Boston, eleita a melhor universidade da área nos Estados Unidos. É especialista em Big Data Management pela Johns Hopkins University (Baltimore, EUA). Graduado em Administração de Empresas pela ESPM-Sul. Possui experiência de nove anos com vendas B2B e B2C, Marketing, Marketing Digital, e Operações.

 

CERTIFICADO

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento da pesquisa do curso.

CANCELAMENTO

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 699,00
  • 1x Cartão
    R$ 699,00
  • 2x Cartão
    R$ 349,50
  • 3x Cartão
    R$ 233,00
  • 4x Cartão
    R$ 174,75
  • 5x Cartão
    R$ 139,80
  • 6x Cartão
    R$ 116,50
  • 7x Cartão
    R$ 99,86
  • 8x Cartão
    R$ 87,38