Você está aqui

Retail Design & Inovação

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 25/10/2017
  • ESPM - São Paulo

Que o varejo se transformou não há dúvidas, mas como se manter competitivo e atualizado?

Hoje temos duas situações claras; enquanto uns mal sobrevivem, outros inovam, se fortalecem e expandem. Num mundo cada vez mais competitivo globalmente, os varejistas tendem a redefinir suas marcas e seus espaços, a fim de torná-los mais funcionais, atraentes e sustentáveis.

No mercado globalizado, definimos marca como cultura e uma dinâmica de relações e comportamentos estabelecidos entre empresas, produtos e a comunidade que cria valor para todas as partes interessadas. A materialização deste conceito se dá no ponto de venda; do projeto arquitetônico ao atendimento ao cliente. É definitivo para sair da mesmice ter uma visão multidimensional e coragem para fazer diferente.

Vivemos o momento da experiência e não do abastecimento! O consumidor quer muito mais do que produtos e serviços, ele quer se identificar, manter diálogo, ter novas experiências, novas sensações, viver experiências inesquecíveis com a marca.

O design estratégico inspirado pelo propósito é a atual maneira visível de demonstrar e expressar a cultura da marca. O conteúdo deste curso visa explicitar de maneira aplicável discussões, propostas e mudanças que visam atenuar ruídos entre marcas e clientes maximizando o valor do ponto de venda como ferramenta fundamental nesta relação.

PROGRAME-SE

36 horas - 10 encontros
Aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 e sábados das 9h às 17h
Unidade Joaquim Távora, Retail Lab e visitas externas
Conheça o programa do curso: clique aqui

professores

Clique sobre o nome e conheça a formação e atuação dos professores pelo Linkedin:

Mauricio Queiroz 

George Homer

Pedro Caribe

Patricia Baker

José Henrique

Manuel Alves Lima

Lucila Campiglia

Ana Costa

- Marcos Morrone

OBJETIVO

Capacitar os participantes no entendimento e na elaboração de projetos para PDV que tragam sinergia, encantamento e principalmente engajamento entre marcas e consumidores de forma sustentável e atualizada. Propõe ajudar a compreender o processo de mudança, as dificuldades do varejo atual, por meio de acesso a meios de atualização estratégica e sustentável.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado a profissionais que já possuem experiência no varejo e que queiram compreender melhor este novo momento. Destina-se a pequenos e médios empresários e executivos que atuam no varejo tradicional, no varejo de produtos de consumo e serviços nas áreas de marketing, expansão, comercial, operacional e trade marketing.

Valores do Curso

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 3.456,00
  • 1x Cartão
    R$ 3.456,00
  • 2x Boleto
    R$ 1.728,00
  • 2x Cartão
    R$ 1.728,00
  • 3x Cartão
    R$ 1.152,00
  • 4x Cartão
    R$ 864,00
  • 5x Cartão
    R$ 691,20
  • 6x Cartão
    R$ 576,00