Você está aqui

YOUTUBE MARKETING

ESPM - São Paulo
  • Extensão
  • 02/06/2018
  • ESPM - São Paulo

SOBRE O CURSO

"Período de inscrições: até 01 de junho"

Aula 02 de junho de 2018 - sábado das 8h30 às 17h30

OBJETIVOS

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou sua carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).

Ensinar estratégias de marketing digital para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança na marca e nos serviços.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing digital.

Profissionais da área de comunicação, recém-formados e outros profissionais que desejem ampliar e atualizar seus conhecimentos em marketing digital.

POR QUE PARTICIPAR

Para conhecer as plataformas digitais e entender como gerir com sucesso seu negócio ou sua carreira.

Para aprender a planejar e a gerir projetos digitais. 

RESULTADOS ESPERADOS

Conhecer as plataformas digitais e entender como utilizá-las da melhor forma para o sucesso.

PROGRAMA

CONSULTORIA DE PLATAFORMA            

·         Como melhorar a performance dos vídeos dentro do YT e nos mecanismos de busca

·         Como conquistar assinantes/inscritos

·         Como aumentar a audiência do(s) canal/canais no YT

·         Como melhorar a monetização dos vídeos

·         Como maximizar os ganhos

·         Como fazer o SEO dos vídeos

·         A escolha dos thumbnails

·         Anotações, descrições, marcações e outras ferramentas da plataforma

·         Como reter a audiência

·         Análise dos dados da plataforma

·         Fontes de tráfego, demografia e dispositivos de consumo de conteúdo

·         Layout do canal

CONSULTORIA DE CONTEÚDO        

·         Conhecendo a audiência

·         Escolha de conteúdo

·         Tempo do vídeo

·         Os quatro Ts do YT

·         Criando playlists

·         Estratégia de distribuição de conteúdo

·         Como viralizar os vídeos

·         Como gerar engajamento

·         Direito autoral

·         Escolha de trilhas sonoras

·         Escolha de linguagem de roteiro

·         Formatos de captação e edição

CONSULTORIA COMERCIAL 

·         Modelo de negócio YT

·         Formatos permitidos

·         Formatos compartilhados com o YT

·         Youtube Ads

·         Branded content

·         Channel sponsors

·         Product placement

·         Merchandising on-line

·         Native ads

·         Webséries

·         Naming rigths

·         Crowdfunding

·         Como vender produtos e serviços pela rede

CONTENT NETWORK

·         Análise de potenciais parceiros

·         Identificação dos potenciais para a entrada na CN

·         Desenvolvimento do modelo de negócio para a CN

·         Serviços que podem ser oferecidos para os participantes da rede

·         Desenvolvimento de estratégia de influencer marketing e talent management

PROFESSORES

Aline Sordili

Aline é jornalista com especializações no mercado digital pela New York University e pela Hyper Island. Iniciou sua carreira na Folha de S.Paulo, em que teve a sua primeira experiência com internet na edição da Folha Online em 1999. No UOL, foi gerente de operações do UOL News, em 2000, cuidando da criação e viabilizando o lançamento do primeiro canal de banda larga brasileiro. No Grupo Abril, passou pela criação e gestão de produtos digitais ligados às marcas impressas, serviços exclusivos on-line, além de produtos mobile de 2000 a 2009. De 2000 a 2003 foi professora da graduação da Anhembi-Morumbi na área de gestão de produtos, projetos de internet e e-commerce.

Em 2009, foi convidada para ser a cofundadora do R7.com, que em cinco anos se tornou o segundo maior portal de conteúdo do País.

Atualmente, é diretora de desenvolvimento multiplataforma da Record TV. Dá aula de gestão de produtos digitais e inovação em marketing. É consultora de empresas.

CERTIFICADO

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento da pesquisa do curso. 

CANCELAMENTO

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 869,00
  • 1x Cartão
    R$ 869,00
  • 2x Cartão
    R$ 434,50
  • 3x Cartão
    R$ 289,67
  • 4x Cartão
    R$ 217,25
  • 5x Cartão
    R$ 173,80
  • 6x Cartão
    R$ 144,83
  • 7x Cartão
    R$ 124,14
  • 8x Cartão
    R$ 108,63