Você está aqui

ESTUDOS QUALITATIVOS: NOVAS PERSPECTIVAS DE ENTENDIMENTO DE CLIENTES, CONSUMIDORES E MERCADOS

ESPM - Sul
  • Extensão
  • 26/04/2018
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

O mercado está cada vez mais competitivo e clientes e consumidores mais exigentes. Neste cenário faz-se necessário entender de forma mais completa e aprofundada as melhores possibilidades de conexão com clientes e consumidores. O curso proporciona aos alunos a possibilidade de conhecerem e vivenciarem na prática, algumas das principais ferramentas utilizadas em estudos qualitativos e de que forma estes podem contribuir para construção de estratégias mercadológicas.

 

Objetivos

  • Avaliar situações em que os estudos qualitativos são adequados aos objetivos do clientes;
  • Conhecer ferramentas utilizadas para estudos qualitativos que possam identificar características e necessidades de clientes e consumidores (B2B + B2C);
  • Possibilitar a vivência prática de metodologias qualitativas.

 

A quem se destina

Estudantes e profissionais da área de marketing, gestão, administração ou afins, e outros profissionais com interesse no tema.

 

Metodologia

Aulas expositivas, uso de metodologias ativas através vivências práticas, trabalhos e exercícios individuais e em grupos, estudos de caso.

 

Corpo docente

Suzana Carvalho

Psicóloga, diretora da RECLAB empresa de consultoria organizacional e pesquisa de mercado, presente no mercado há 25 anos, atuando como responsável técnica em projetos de consultoria e pesquisa em empresas de diferentes segmentos e portes de todo o Brasil.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.066,85
  • 1x Cartão
    R$ 1.123,00
  • 2x Cartão
    R$ 561,50
  • 3x Cartão
    R$ 374,33
  • 4x Cartão
    R$ 280,75
  • 5x Cartão
    R$ 224,60
  • 6x Cartão
    R$ 187,17