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  • Extensão
  • 23/01/2018
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

O participante será apresentado ao método OutsideIn de Gestão da Experiência do Cliente, onde terá contato com ferramentas e práticas que lhe permitirão transformar a forma de trabalho de sua organização a partir dos desejos e necessidades de seus clientes e assim criar valor, reduzir custos e aumentar receitas simultaneamente.

Baseado no exercício da Empatia, o participante se colocará no lugar de seus clientes, entendendo que resultados são realmente desejados, que o guiarão a uma análise da jornada de seus clientes de forma a identificar, eliminar pontos de falhas e inovar a forma de interagir de sua organização.

Objetivos

Conhecer a abordagem OutsideIn, bem como as etapas, entregas e os fatores críticos para o sucesso para a implantação da Metodologia de Gerenciamento de Expectativas de Clientes, um método flexível, simples e prático que o permitirá ter clientes mais satisfeitos e leais, colaboradores motivados e envolvidos em uma cultura que promova a inovação e a melhoria contínua estabelecendo assim uma verdadeira vantagem competitiva.

Público

Estudantes, profissionais das áreas de marketing, atendimento ao cliente, hotelaria e empresários.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
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Formas de pagamento

  • Parcelas
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  • 1x Boleto
    R$ 598,00
  • 1x Cartão
    R$ 598,00
  • 2x Cartão
    R$ 299,00
  • 3x Cartão
    R$ 199,33
  • 4x Cartão
    R$ 149,50
  • 5x Cartão
    R$ 119,60