Você está aqui

GESTÃO DE EVENTOS: DO BRIEFING À EXECUÇÃO

ESPM - Sul
  • Extensão
  • 11/11/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais da área de eventos. Além do entendimento dos processos necessários para a criação da experiência, o programa apresenta cases reais para exemplificar e exercícios práticos. Além disso, o aluno poderá compreender melhor o conceito de jornada do consumidor e como eles está ligado ao conceito de luxo.

 

Objetivos

Compreender como desenhar a jornada do consumidor em eventos corporativos, como executa-los e vende-los. Além de compreender como o conceito de luxo pode ser traduzido para a realidade de eventos corporativos.

 

A quem se destina

Estudantes, profissionais das áreas de marketing e eventos.

 

Metodologia

Exposições dialogadas e exemplificadas; Debate sobre conceitos expostos; Estudos de casos. Trabalho prático.

 

Corpo docente

Maria Eduarda Santos

Pós-graduada em Eventos e Cerimoniais de Luxo na instituição Roberto Miranda em São Paulo. Hoje, é proprietária da empresa Respira Eventos que tem como foco produções de experiências tanto no mercado corporativo, quanto social. Também, palestra sobre como pode-se traduzir o conceito de luxo para serviços.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 997,50
  • 1x Cartão
    R$ 1.050,00
  • 2x Cartão
    R$ 525,00
  • 3x Cartão
    R$ 350,00
  • 4x Cartão
    R$ 262,50
  • 5x Cartão
    R$ 210,00
  • 6x Cartão
    R$ 175,00