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  • Extensão
  • 12/05/2018
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

A relação entre os consumidores e as marcas está mudando rapidamente. O mercado, cada vez mais competitivo, exige do profissional uma nova postura na elaboração e implementação de estratégias de vendas. O curso proporciona aos alunos a possibilidade de desenvolverem planos comerciais pragmáticos através da aplicação de ferramentas que direcionem soluções no seu dia a dia de trabalho.

 

Objetivos

Entender as dinâmicas de mercado e o contexto do profissional de vendas (B2B + B2C). Conhecer ferramentas de trabalho que possibilitem desenvolver planos comerciais competitivos.
Desenvolver um planejamento de vendas prático focado no contexto do aluno.

 

A quem se destina

Profissionais da área de vendas, gestores, vendedores, empreendedores com interesse no tema.

 

Metodologia

Metodologia ativa com aulas expositivas, trabalhos em grupos, visitas técnicas e estudos de caso.

 

Corpo Docente

José Luis Cavaleiro Penelas

Consultor empresarial e Palestrante de Vendas. Ex-executivo de empresas como Klabin, Johnson & Johnson, Fleishmann Royal Nabisco e Kraft Foods. Professor dos programas de Pós-Graduação ESPM.

 

 

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
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Formas de pagamento

  • Parcelas
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  • 1x Boleto
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  • 1x Cartão
    R$ 1.685,00
  • 2x Cartão
    R$ 842,50
  • 3x Cartão
    R$ 561,67
  • 4x Cartão
    R$ 421,25
  • 5x Cartão
    R$ 337,00
  • 6x Cartão
    R$ 280,83