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  • Extensão
  • 11/11/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

A relação entre os consumidores e as marcas está mudando rapidamente. O mercado, cada vez mais competitivo, exige do profissional uma nova postura na elaboração e implementação de estratégias de vendas. O curso proporciona aos alunos a possibilidade de desenvolverem planos comerciais pragmáticos através da aplicação de ferramentas que direcionem soluções no seu dia a dia de trabalho.

 

Objetivos

Entender as dinâmicas de mercado e o contexto do profissional de vendas (B2B + B2C). Conhecer ferramentas de trabalho que possibilitem desenvolver planos comerciais competitivos.
Desenvolver um planejamento de vendas prático focado no contexto do aluno.

 

A quem se destina

Profissionais da área de vendas, gestores, vendedores, empreendedores com interesse no tema.

 

Metodologia

Metodologia ativa com aulas expositivas, trabalhos em grupos, visitas técnicas e estudos de caso.

 

Corpo Docente

Lúcio De Carli

Professor da Pós-Graduação ESPM. Como executivo e consultor atua nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Relacionou-se com as seguintes empresas: Unilever, Souza Cruz, Procter and Gamble, Danone, Santander, Odebrecht e Tramontina. Já implementou seus projetos no Brasil, Argentina e América Central. É Especialista pela FIA/USP e Mestre pela UFRGS.

 

 

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
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    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
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Formas de pagamento

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  • 2x Cartão
    R$ 787,50
  • 3x Cartão
    R$ 525,00
  • 4x Cartão
    R$ 393,75
  • 5x Cartão
    R$ 315,00
  • 6x Cartão
    R$ 262,50